Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com drivers POS-EIH61CE!


Locorex

Posts recomendados

Ola galera! Sou novo no forum e precisa de ajuda de vocês!

Seguinte,

Comprei um PC da Positivo com a seguinte configuração:

Placa-mãe: POS-EIH61CE

Processador: Intel Core i5 3330

Memoria RAM: 4GB

HD: 500GB

 

O PC veio com o Linux Mandriva. Formatei e instalei o Windows 7 Professional 32bit.

Fui a procura dos drivers no site da Postivo. Com numero de serie do pc. Mas, o driver de video não esta funcionando. Ao tentar instalar, aparece a mensagem  " o sistema nao atende aos requisitos minimos...

Dai instalei o DriverEasy. Fiz o download do driver de video Intel Graphics 2500, instalei, reiniciei a maquina. Quando o windows esta iniciando (apos a tela de "iniciando windows) o monitor desliga e fica com tela preta. Mas o sistema inicia mas nao aparece imagem alguma, posso ouvir os sons do windows iniciando e tal.
Garimpei a internet atras da solução. Disseram que eu tinha que entrar pelo modo seguro apertando F8, e desinstalar o driver e reiniciar a maquina, e reinstalar o driver. Mas nao adiantou, me ajuda galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...