Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe P8B75-v


victor22v

Posts recomendados

Você acha mais facilmente a GA-B75M-D3H.

A compatibilidade depende do modelo do seu processador.

 

Sério isso? Não imaginava que além da compatibilidade entre placas mãe também há uma compatibilidade entre placa de vídeo e processador... será que esse não seria o meu problema? Tentei ligar uma GeForce 750Ti num G2030... esse processador é compatível com essa placa de vídeo? Ou você me recomendaria fazer um último teste com o i5 2310 dele (que deu certo na placa mãe dele com a placa de vídeo) na minha placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sério isso? Não imaginava que além da compatibilidade entre placas mãe também há uma compatibilidade entre placa de vídeo e processador... será que esse não seria o meu problema? Tentei ligar uma GeForce 750Ti num G2030... esse processador é compatível com essa placa de vídeo? Ou você me recomendaria fazer um último teste com o i5 2310 dele (que deu certo na placa mãe dele com a placa de vídeo) na minha placa mãe?

 

@justonemadguy

Eu quis dizer entre placa-mãe e processador, pois ele não tinha dito qual o processador dele

Imagino que você tenha uma placa-mãe com começo "H61", correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@justonemadguy

Eu quis dizer entre placa-mãe e processador, pois ele não tinha dito qual o processador dele

Imagino que você tenha uma placa-mãe com começo "H61", correto?

 

Ah ta, q susto kkkk

Sim, minha placa atual é uma PCWare IPMH61R3 e só estou trocando porque ela não ta aceitando placas mais novas... como num futuro próximo quero trocar minha VGA ja estou trocando a mobo... mas não me importo muito por chipset porque o H61 faz todo o q preciso, o problema é q essa placa em questão não tem suporte a VGAs enquanto outras H61 sei que tem (vi da AsRock, da Gigabyte, a propria ECS do meu amigo), queria comprar a Asus mas justamente ela não to conseguindo confirmação se ela vai ou não aceitar essas VGAs mais novas, esse é meu tormento rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ah ta, q susto kkkk

Sim, minha placa atual é uma PCWare IPMH61R3 e só estou trocando porque ela não ta aceitando placas mais novas... como num futuro próximo quero trocar minha VGA ja estou trocando a mobo... mas não me importo muito por chipset porque o H61 faz todo o q preciso, o problema é q essa placa em questão não tem suporte a VGAs enquanto outras H61 sei que tem (vi da AsRock, da Gigabyte, a propria ECS do meu amigo), queria comprar a Asus mas justamente ela não to conseguindo confirmação se ela vai ou não aceitar essas VGAs mais novas, esse é meu tormento rs

 

Compra AsRock mesma. É uma fabricante segura. É foi um "braço" da Asus. Dificilmente você terá algum problema no suporte.

http://pt.wikipedia.org/wiki/ASRock

Diferentemente da PcWare que o site às vezes nem funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...