Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
victor22v

Placa mãe P8B75-v

Recommended Posts

Boa tarde galera, gostaria de saber o que acham dessa placa mãe vale a pena compra-lá? E qual a diferença entre ela e a P8B75 M-LE.

Ela é compatível com as placas de video mais atuais do mercado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você acha mais facilmente a GA-B75M-D3H.

A compatibilidade depende do modelo do seu processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Você precisaria de um processador desbloqueado para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Você acha mais facilmente a GA-B75M-D3H.

A compatibilidade depende do modelo do seu processador.

Sério isso? Não imaginava que além da compatibilidade entre placas mãe também há uma compatibilidade entre placa de vídeo e processador... será que esse não seria o meu problema? Tentei ligar uma GeForce 750Ti num G2030... esse processador é compatível com essa placa de vídeo? Ou você me recomendaria fazer um último teste com o i5 2310 dele (que deu certo na placa mãe dele com a placa de vídeo) na minha placa mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Sério isso? Não imaginava que além da compatibilidade entre placas mãe também há uma compatibilidade entre placa de vídeo e processador... será que esse não seria o meu problema? Tentei ligar uma GeForce 750Ti num G2030... esse processador é compatível com essa placa de vídeo? Ou você me recomendaria fazer um último teste com o i5 2310 dele (que deu certo na placa mãe dele com a placa de vídeo) na minha placa mãe?

@justonemadguy

Eu quis dizer entre placa-mãe e processador, pois ele não tinha dito qual o processador dele

Imagino que você tenha uma placa-mãe com começo "H61", correto?

Compartilhar este post

Link para o post

@justonemadguy

Eu quis dizer entre placa-mãe e processador, pois ele não tinha dito qual o processador dele

Imagino que você tenha uma placa-mãe com começo "H61", correto?

Ah ta, q susto kkkk

Sim, minha placa atual é uma PCWare IPMH61R3 e só estou trocando porque ela não ta aceitando placas mais novas... como num futuro próximo quero trocar minha VGA ja estou trocando a mobo... mas não me importo muito por chipset porque o H61 faz todo o q preciso, o problema é q essa placa em questão não tem suporte a VGAs enquanto outras H61 sei que tem (vi da AsRock, da Gigabyte, a propria ECS do meu amigo), queria comprar a Asus mas justamente ela não to conseguindo confirmação se ela vai ou não aceitar essas VGAs mais novas, esse é meu tormento rs

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ta, q susto kkkk

Sim, minha placa atual é uma PCWare IPMH61R3 e só estou trocando porque ela não ta aceitando placas mais novas... como num futuro próximo quero trocar minha VGA ja estou trocando a mobo... mas não me importo muito por chipset porque o H61 faz todo o q preciso, o problema é q essa placa em questão não tem suporte a VGAs enquanto outras H61 sei que tem (vi da AsRock, da Gigabyte, a propria ECS do meu amigo), queria comprar a Asus mas justamente ela não to conseguindo confirmação se ela vai ou não aceitar essas VGAs mais novas, esse é meu tormento rs

Compra AsRock mesma. É uma fabricante segura. É foi um "braço" da Asus. Dificilmente você terá algum problema no suporte.

http://pt.wikipedia.org/wiki/ASRock

Diferentemente da PcWare que o site às vezes nem funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais