Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD dando Reallocated Sectors Count


fire1910

Posts recomendados

Bom dia , comprei minha placa mãe ,processador e memoria ,e instalei e formatei meu HD da WesternDigital de 500GB que era do PC antigo, e esta dando esses setores ,bom uns dias atrás o computador estava ligado baixando um jogo.... deixei a noite baixando ,quando acordei de manhã , a tela do PC estava na BIOS e o HD não estava reconhecendo , o que eu fiz ? ,desliguei e liguei o PC e leu o sistema normalmente ,mais passou algumas horas e deu a tela azul com o seguinte problema : kernel_data_inpage_error...não sei se a tela azul podia ser a memoria suja (ja limpei e por inquanto não deu mais a tela azul).Resumindo ,fiz o teste do HD , pelo HD TUNE e CrystalDiskInfo,entre outros não deu nenhum bad clusters ,mais o Reallocated Sectors Count estava em Alerta ,com 1132 e o HD está na garantia ,queria saber se devo trocar ou não ,estou monitorando a 1 semana e o numero não se altera , ,espero que possam me ajudar. 

 

 

post-750801-0-32858300-1420808886_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo ,mais assim ,acha que eu devo trocar ele ou eu posso ficar com ele ... por que ,o erro da tela azul ,pode ser ,memoria ou hd , e o que acontecia ,colocava tal arquivo para baixar passava um tempo dava a tela azul ,limpei a memoria coloquei pra baixar por um certo tempo e não deu , por que eu vim começar a verificar o hd desde quando apresentou problemas ,não sabia que tinha que ficar verificando ele.... e pelo que vi sobre o SMART ,se ele descer é o estado pior se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...