Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montar meu pc para jogos!


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Meu notebook pifou de vez, e quero montar um PC para jogos. Gostaria de saber se essa configuração rodará bem os jogos da atualidade e em que qualidade etc ! (O que mais irei jogar nesse pc será Cs:Go, infestation, Lol etc)

 

Não entendo muito por isso vim aqui pedir =D

 

placa-mãe Asus Intel Z97M-PLUS/B

Processador core i5 4440 3.1ghz

Placa de Video GEFORCE GTX-750Ti 2GB DDR5

Memoria Ram 8GB

 

Me deêm dicas ! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, esse teu processador, pelo que estou vendo, não é destravado pra overclock, então pega uma placa mãe da séria H ou B. Tipo, H97, H87 etc, e já dá uma economizada. Com a grana economizada na placa mãe, eu pegaria uma placa de vídeo r9 270x. Mas essa gtx 750ti pra esses jogos ai que você falou, vai jogar tudo no high eu acho.

A mem. ram 8gb é o indicado, só lembre de pegar 2 pentes de 4gb iguais pra fazer dual channel, ao invés de 1 de 8gb.

Você vai migrar de um note p/ um pc, você já tem o resto das peças? Gabinete, fonte, hd? Dependendo do seu orçamento a pichau e a terabyte tem uns computadores já montados pra jogos bem bacanas.

 

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o valor que pode gastar? a vista ou a prazo? 

em torno de 2.800 com as outras peças que já estou negociando, com o resto todo, mas a duvida mesmo é entre a Placa mãe, a de video e o processador.

Colega, esse teu processador, pelo que estou vendo, não é destravado pra overclock, então pega uma placa mãe da séria H ou B. Tipo, H97, H87 etc, e já dá uma economizada. Com a grana economizada na placa mãe, eu pegaria uma placa de vídeo r9 270x. Mas essa gtx 750ti pra esses jogos ai que você falou, vai jogar tudo no high eu acho.

A mem. ram 8gb é o indicado, só lembre de pegar 2 pentes de 4gb iguais pra fazer dual channel, ao invés de 1 de 8gb.

Você vai migrar de um note p/ um pc, você já tem o resto das peças? Gabinete, fonte, hd? Dependendo do seu orçamento a pichau e a terabyte tem uns computadores já montados pra jogos bem bacanas.

 

Abraço.

Sim, eu já praticamente tenho o restante só falta o cara me trazer, essa placa de video que voce citou tem melhor desempenho que a gtx 750ti?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do seu orçamento, você pode pegar i5 4460+B85M ou i3 4150+B85M ou até H81M em vez da B85M. A Z97 é um investimento muito alto e só vale para quem vai fazer overclock, esse seu processador não faz, até a H97 seria um investimento muito alto. No meio do ano vai lançar a nova arquitetura broadwell (5ª geração) final desse ano vai lançar a arquitetura skylake (6ª geração) e essas H97 vão ser placas "pé de chinelo".


em torno de 2.800 com as outras peças que já estou negociando, com o resto todo, mas a duvida mesmo é entre a Placa mãe, a de video e o processador.


Sim, eu já praticamente tenho o restante só falta o cara me trazer, essa placa de video que voce citou tem melhor desempenho que a gtx 750ti?

A R9 270x é bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

siga os conselhos do @Papitow e do @GuilhermeGB. E sim a r9 270x é melhor que a gtx 750 ti http://anandtech.com/bench/product/1043?vs=1130

Vou dar uma olhada

 

Com 2.800 dá pra montar um PC bem massa, vou ver aqui.

Beleza, vou ficar no aguardo.  :D

(lembrando que é uma media , se der uma passadinha ai por 3.100 não da nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...