Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcelogon

SWITCH DLINK DES-1024A, NÃO FUNCIONA APÓS SURTO ELÉTRICO

Recommended Posts

Quando ligamos o cabo de rede nas portas lan, em algumas portas o led pisca sem parar, em outras portas o led acende más não passa a internet. O chipset tá pelando, não se se é assim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, seu Switch já era, aconselho a comprar outro, pois o preço é uma miséria, R$ 139,00 como pode ver no link abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-613907673-switch-24-portas-10100mbits-d-link-des-1024a-_JM

Não mande consertar pois não vale a pena, pelo que me lembro este equipamento tem coolers laterais pra resfriamento, se não ta resfriando é porque os mesmos também queimaram, minha sugestão é substituição, pois este equipamento é a aorta o de sua rede, pois o coração é o servidor, e ela tem que funcionar perfeitamente, por isto compre outro meu amigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais