Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algum problema em excluir a pasta VIDEO_TS que estava em Usuários?


Posts recomendados

Olá, amigos do Fórum do Clube do Hardware

 

 

Estou precisando tirar uma dúvida.

 

Um colega me pediu que eu fizesse um teste, no meu PC,  para ele ter certeza que não havia nenhum problema no meu gravador de DVD.

 

Depois de feito o teste e confirmado que estava tudo beleza, surgiu as seguintes pastas no Computador> Disco Local (C:)>Usuários > VIDEO_TS.

 

A pasta que me refiro é a "VIDEO_TS". Dentro desta pasta havia arquivos originados do tal teste feito por mim.

 

Como não havia esta tal pasta "VIDEO_TS" antes, eu apaguei e achei que não haveria problema algum.

 

Mas, acontece, agora, que fiquei preocupado.

 

Será que vai dar pau no meu PC por que eu exclui isso?

 

Agradeço a atenção dos camaradas daqui.

 

P.S.: sou consciente de que pouco colaborado com respostas aqui no fórum, mas é que prefiro me omitir do que ajudar com respostas erradas. Algumas perguntas eu sei responder com firmeza e convicção, mas quando vou verificar o post já está encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...