Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para uso geral e jogos até R$4.000,00


abraodv

Posts recomendados

 Olá pessoal,

 estou pra comprar um notebook novo e gostaria da ajuda de vocês.

 Não sou profissional de design gráfico ou editor de vídeos, nem um jogador avançado, mas gosto de tecnologia e quero um note capaz de operar rápido quaisquer funções que eu acabe usando.

 A princípio faço questão de tela FullHD, SSD primário com HD maior secundário, e placa de vídeo dedicada.

 Estou de olho no Powernote 850, i5 4210M, 15,6" FullHD, GeForce GTX850M, 16GB 1600Mhz, SSD 240GB + HD 1TB, Win8.1SL (Obs.: qual seria a vantagem de gastar em WIFI padrão AC?)

 Com essa configuração está saindo por R$3.869,00 (+ frete pra SP) a vista.

 É uma boa opção?

 Existe no mercado opção melhor pelo mesmo preço, ou equivalente mais barata?

 Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Goventosa: Estou no site deles fazendo comparação. Uso o wifi mais pra internet, e às vezes um joguinho antigo local. Acho que não vou pegar o AC então.

 

@ E_Agora_Fera: Só achei um Vostro com SSD, e não dá opção de 2º HD, e a tela não é FullHD. você sabe se tem algum diferente disso?

 

 

Obrigado


@ Flávio Santana Lima: estou aguardando atendimento deles. Alguma outra sugestão além desses 2?

 

Obrigado!


[AVELL] : terminei a pesquisa na Avell, e a configuração igual à do Powernote citado, num titanium G1511, com a GeForce GTX 860M, foi pra R$ 5.054,40

                tem outra opção?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...