Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
abraodv

Notebook para uso geral e jogos até R$4.000,00

Recommended Posts

Olá pessoal,

estou pra comprar um notebook novo e gostaria da ajuda de vocês.

Não sou profissional de design gráfico ou editor de vídeos, nem um jogador avançado, mas gosto de tecnologia e quero um note capaz de operar rápido quaisquer funções que eu acabe usando.

A princípio faço questão de tela FullHD, SSD primário com HD maior secundário, e placa de vídeo dedicada.

Estou de olho no Powernote 850, i5 4210M, 15,6" FullHD, GeForce GTX850M, 16GB 1600Mhz, SSD 240GB + HD 1TB, Win8.1SL (Obs.: qual seria a vantagem de gastar em WIFI padrão AC?)

Com essa configuração está saindo por R$3.869,00 (+ frete pra SP) a vista.

É uma boa opção?

Existe no mercado opção melhor pelo mesmo preço, ou equivalente mais barata?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for para escolher entre Avell ou Power note. Vá de Avell e tem o modelo com a GTX 860m e atende a todos os seus requisitos e a diferença entre a
GTX 850m e a GTX 860m é bem satisfatória, alem de os notes da Avell são um pouco mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

@ Goventosa: Estou no site deles fazendo comparação. Uso o wifi mais pra internet, e às vezes um joguinho antigo local. Acho que não vou pegar o AC então.

@ E_Agora_Fera: Só achei um Vostro com SSD, e não dá opção de 2º HD, e a tela não é FullHD. você sabe se tem algum diferente disso?

Obrigado

@ Flávio Santana Lima: estou aguardando atendimento deles. Alguma outra sugestão além desses 2?

Obrigado!

[AVELL] : terminei a pesquisa na Avell, e a configuração igual à do Powernote citado, num titanium G1511, com a GeForce GTX 860M, foi pra R$ 5.054,40

tem outra opção?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

@, A linha Vostro da Dell não se compara aos Powernote e Avell.