Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
abraodv

Notebook para uso geral e jogos até R$4.000,00

Recommended Posts

Olá pessoal,

estou pra comprar um notebook novo e gostaria da ajuda de vocês.

Não sou profissional de design gráfico ou editor de vídeos, nem um jogador avançado, mas gosto de tecnologia e quero um note capaz de operar rápido quaisquer funções que eu acabe usando.

A princípio faço questão de tela FullHD, SSD primário com HD maior secundário, e placa de vídeo dedicada.

Estou de olho no Powernote 850, i5 4210M, 15,6" FullHD, GeForce GTX850M, 16GB 1600Mhz, SSD 240GB + HD 1TB, Win8.1SL (Obs.: qual seria a vantagem de gastar em WIFI padrão AC?)

Com essa configuração está saindo por R$3.869,00 (+ frete pra SP) a vista.

É uma boa opção?

Existe no mercado opção melhor pelo mesmo preço, ou equivalente mais barata?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for para escolher entre Avell ou Power note. Vá de Avell e tem o modelo com a GTX 860m e atende a todos os seus requisitos e a diferença entre a
GTX 850m e a GTX 860m é bem satisfatória, alem de os notes da Avell são um pouco mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

@ Goventosa: Estou no site deles fazendo comparação. Uso o wifi mais pra internet, e às vezes um joguinho antigo local. Acho que não vou pegar o AC então.

@ E_Agora_Fera: Só achei um Vostro com SSD, e não dá opção de 2º HD, e a tela não é FullHD. você sabe se tem algum diferente disso?

Obrigado

@ Flávio Santana Lima: estou aguardando atendimento deles. Alguma outra sugestão além desses 2?

Obrigado!

[AVELL] : terminei a pesquisa na Avell, e a configuração igual à do Powernote citado, num titanium G1511, com a GeForce GTX 860M, foi pra R$ 5.054,40

tem outra opção?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

@, A linha Vostro da Dell não se compara aos Powernote e Avell.

@abraodv Quais jogos e programas você pretende rodar no notebook? um desktop está fora de cogitação? Se for pela tecnologia como você disse, um desktop seria varias vezes melhor que um notebook pelo mesmo valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente só tenho jogado jogos da série total war, e operation flashpoint, mas quero uma máquina que aguente o tranco caso resolva pegar algo mais pesado.

Também pretendo trocar meu desktop

Compartilhar este post

Link para o post

@abraodv Entendi. Por esse valor acho que esse Powernote seria a melhor opção mesmo, levando em consideração suas exigências e o valor.

Um bom jeito de saber como você vai rodar os jogos é pesquisar o modelo de sua placa no youtube.

Abraço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais