Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TELA PRETA HELPIMI LIRO FREND


Posts recomendados

Montei um PC maneiro, o antigo não rodava nem Paciência direito.
Esse PC tava de boa, consegui fazer stream jogando darksouls 2 em resolução normal, e com vários programas ligados hoje mesmo ... Mas depois de uma hora e meia, fechei a stream e o jogo, também os programas (TS, Xplix, Steam, Navegador google chrome) e liguei o Left4Dead2 ... quando liguei, percebi que o fps do jogo estava muito baixo, e do nada ... a tela do meu monitor ficou totalmente PRETA . Não conseguia fazer mais nada, esperei até 1 minuto,  mas nada, e essa é a terceira vez, e comprei o pc em menos de uma semana ... 
Caso seja problema com peças erradas me digam, vou mostrar as peças pra vocês : 

Fonte Corsair CX430w
Placa de vídeo AMD Raden R7 260X
Processador Intel Core i3 4160 CPU 3.6 GHz Sistema operacional 64 bits windows 7 ultimate
4GB de memória Ram
Placa mãe ASUS H81M-A/BR
  


Bom, acabei de ligar o Left4Dead2 e ligar Stream com a Xsplit, e na hora deu travadas e BlueScream


como muita gente ajudou pakas aqui a resolver, eu fui pesquisar e descobri que era problema no hardware de vídeo, chamado "LiveKernelEvent"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...