Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo PC rodará toda nova geração?


Posts recomendados

a intel por acaso lançaria novos processadores ou vai demorar? nao quero me arrepender por ter comprado e logo depois ter lançado um melhor e na mesma faixa de valor

vão lancar uns nada a ver , mo tapa buraco , os unicos novos que vão ser bons vão ser as novas apus da amd o resto é o resto (eu pegaria essa geração porque a nova n é muito boa e vai sair cara)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seria os modelos da intel? so pra dar uma olhada curiosidade...

amd não gosto muito já tive experiencias ruins

No meio do ano vai ser lançada a arquitetura Broadwell, novos Core i3, i5, i7, Pentium H e Celeron H, também terá um novo Core M para notebooks e tablets. Mas não vai mudar porcaria nenhuma quase, faz tempo que não muda nada. Você pode comparar o Ivy Bridge com Haswell, são quase a mesma coisa. A única coisa que mudou, foram as placas de vídeo integradas no processador. Depois vai lançar mais pro final do ano a arquitetura Skylake, essa parece que vai mudar algo, mas não deve ser muito e deve custar muito caro também. Mesmo assim, vai valer a pena continuar com a Haswell atual, até hoje processadores antigos têm um bom desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...