Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Samuel Demétrio

Processador á 100º Graus

Recommended Posts

Olá, comprei meu computador faz praticamente 1 mês, faz uns 4 ou 5 dias que ouço um barulho estranho vindo de dentro do computador e ele vem da parte de cima do gabinete aonde fica o processador não me preocupei muito pois achei que fosse poeira ou algo do tipo pois ele fica no chão e pega bastante poeira, hoje fui jogar um BF4 e o fps ficou entre 5 e 10, abri o MSI afterburner e me deparei com os 4 núcleos do processador indo á 100 graus achei que fosse algum tipo de bug no MSI, então abri o everest é deu a mesma coisa, o pior de tudo é que não posso abrir o gabinete para ver o que é pois é lacrado se eu abrir eu perco a garantia, o que vocês acham que pode ser? Eu usando ele sem estar jogando, tipo no facebook e etc, os 4 núcleos bate 90 graus.

Configuração da máquina:

Placa mãe: H81M-HG4

Processador: i3-4150

Placa de vídeo: GTX 970

Fonte: Corsair 650w full modular

Memória: 8GB kingston 

HD: 1TB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda para a garantia, o cooler no processador deve está desligado. 

Abuse e use da garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser problema com o cooler mesmo. Use a garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais