Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4 Ht 3.0 Temperatura


Posts recomendados

adquiri um P4 HT 800mhz 3.0, 2 pentes de 512 DDR 400, Placa de video FX5200 128mb.

Quando estou fazendo um Render no 3dStudio "Render bem pesado" a temperatura do processor Zone 64 graus system zone1 40 e o system zone 2 fica acima de 52 graus.

Gostaria de saber se estas temperatura sao muito altas e o que posso fazer para diminuir estas temperaturas.

Estou ficando louco com isso!!!

Corrigindo aqui devido a pergunta do amigo. O P4 é prescot.

Obrigado!!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quer dizer PressHot!!! hehehehehe :P

Ou você abre o gabinete e poe um ventilador em cima ou compra um cooler mais poderoso daqueles que custam em torno de 150 a 200 reais ou então se você tiver dinheiro ... comece a pensar num WaterCooler... porque esse bichinho aí esquenta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha presshot é ######, isso q o pessoal da intel se gabava porque num tinha problemas de temperatura como o pessoal da AMD (teve no passado mais isso assombra ate hoje) agora com o presscot ta invertendo a situcao, já é o 5 q eu vejo com prescot sofrendo nas temperaturas altas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...