Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PhilGeisler

Placa de video para jogar WoW no Ultra ?

Recommended Posts

Ola!

Meu sistema é :

Win 7 64 bits

8 Gb Memoria Ram

i3 2120 (3,3 Gh)

H61M-DS2 (placa-mãe)

Atualmente uso uma GeForce 210 1GB , e com isso jogo sem "lag" apenas no medio. 

Quero saber qual seria uma placa de video boa para poder jogar no ultra sem "lag" com o meu desktop.

Ja me recomendaram GeForce GTX 550ti e  Radeon HD 5870...

Tambem quero saber se meu processador aguentaria uma placa dessas.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, seu processador é bom. Mas pegue uma GTX 650 1Gb DDR5 ou R7 250 1Gb DDR5 que estão no mesmo nível da GTX 550ti. Trocando a placa de vídeo, vai ficar bom, mas qual é sua fonte?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não é bem assim. Uma Gtx 650 até vai rodar o jogo no ultra, o problema é que em determinados momentos (bgs, dgs, raids) um número bastante grande de players (grande mesmo) se junta num determinado lugar e é ai que a placa mid não "aguenta a pressão".

Aconteceu comigo em Ashran (quem joga vai entender), imagino que mais de 150 players se juntaram num lugar e o resultado foi: várias animações de skills, npcs, gears, enchants... E eu que jogava com FPS 95 no Ultra com a minha R7 260x vi o meu FPS cair pra 20. Nos demais momentos o jogo roda liso. Se você for um jogador solo que não pretende fazer pvp e raidar, pode seguir a dica do @GuilhermeGB que vai rodar tranquilo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme , minha fonte é de 450w reais.

Matheus, a minha ideia é jogar no ultra na maior parte do game, porém em raids e em pvp eu busco desempenho , então realmente nao me importo em diminuir os graficos.

Então dessas 3 placas citadas no topico, todas estão no mesmo nivel ?

posso escolher por preço ,  ou realmente alguma se destaca ?

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme , minha fonte é de 450w reais.

Matheus, a minha ideia é jogar no ultra na maior parte do game, porém em raids e em pvp eu busco desempenho , então realmente nao me importo em diminuir os graficos.

Então dessas 3 placas citadas no topico, todas estão no mesmo nivel ?

posso escolher por preço ,  ou realmente alguma se destaca ?

Disso eu duvido, fontes de marcas confiáveis não são de 450w, geralmente são 430w. Quero saber a marca e modelo. 99,999% das fontes que afirmam no rótulo "XXXw reais" são genéricas. Troque sua fonte imediatamente.

uma dica certa é a r7 260x ta em média de 450~550 dilmas , quando for procurar pra comprar procure pelo modelo com 2gb e não com 1gb

Essa placa é boa mesmo, mas vai ficar apertado pra ele, que PROVAVELMENTE, terá que trocar a fonte. Na verdade ele nem disse de quanto é o orçamento dele...

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte é uma ATX GPB-450S.

O orçamento gira em torno de R$ 750 , ja terei de gastar com um adaptador VGA/DVI e um cabo DVI , se a placa escolhida nao tiver saida VGA. Dai com a compra e gastos com postagens, sobrara mais ou menos R$ 650.

No momento estou sem verba para comprar um monitor, o meu so tem entrada VGA

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte é uma ATX GPB-450S.

O orçamento gira em torno de R$ 750 , ja terei de gastar com um adaptador VGA/DVI e um cabo DVI , se a placa escolhida nao tiver saida VGA. Dai com a compra e gastos com postagens, sobrara mais ou menos R$ 650.

No momento estou sem verba para comprar um monitor, o meu so tem entrada VGA

poderia me responder se é esta ? :

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-C3Tech-450R-GPB-450S/2672

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, só a cor é diferente!

vai ter que trocar :P

fonte : http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-evga-500w-supernova-certificado-80-plus-pfc-ativo-100-w1-0500-kr-box

placa de video : http://www.pichau.com.br/placa-de-video-radeon-sapphire-r7-260x-2gb-gddr5-128bits-11222-17-20g-box

total : 658,16

agora porque eu falei isso :

Eu recomendei a 500w porque , eu poderia ter recomendado a 430w , mas como acho que você sempre vai querer jogar jogos novos n ? , então quando quiser fazer um up n vai ter que trocar de fonte (como vai ter que trocar agora) ;

porque r7 260x ?, porque ela ganha da concorrente (gtx 750) , e é mais barata .

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa R7 260x faz parte da series R9 ???

Por que da AMD a unica serie compativel com o WoW (fora as HD) seria a Série Radeon R9 200

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa R7 260x faz parte da series R9 ???

Por que da AMD a unica serie compativel com o WoW (fora as HD) seria a Série Radeon R9 200

tem nada a ver :P , as r7 são quase iguais a hd , so que mais novas e pouco melhores

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é a segunda mais potente da série R7, só perde para a R7 265, depois vem a R9 270. A diferença entre elas não é muito grande, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, agradeço as dicas, mas agora chegou a hora de decidir!

A fonte de 500W citada no topico ja foi providenciada.

Tenho duvidas entre 4 placas :

R7 260x  =  R$ 450-600 (+ R$100, para compra do cabo DVI e adaptador VGA ,  pois meu monitor apenas tem entrada VGA)

GTX 650ti= R$ 400-550 (+ R$100, para compra do cabo DVI e adaptador VGA ,  pois meu monitor apenas tem entrada VGA)

GTX 550ti= R$ 300-400 (+ R$100, para compra do cabo DVI e adaptador VGA ,  pois meu monitor apenas tem entrada VGA)

R7 250    = R$ 300-400 (este tem saida VGA, portando nao preciso gastar com cabo e adaptador DVI)

Lembrando, quero jogar na ultima expansao do WoW no Ultra bem liso e sem lag, (NÃO me importo em diminuir para o alto em Raids, invasoes e PvP), quero o ultra apenas em PvE, DG, Cenarios...

E então, qual é a opiniao final de vocês ?

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca! Que adaptador caro! Paguei 20 reis em um de DVI para HDMI e estou usando agora sem problema nenhum! :P Você não precisa ter o cabo HDMI, apenas um adaptador com DVI macho e VGA fêmea.

Algumas placas (como a minha) vêm de fábrica com adaptador de DVI para VGA, não sei se é o caso da R7 260x.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço, sim, uma GTX 650 sem ti nova custa 300-350, a com ti deve ser uns 400 pra lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais