Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Destro

G1 sniper b5 ou H97M-D3H

Recommended Posts

Galera estou com uma dúvida em qual placa mãe investir. A G1 sniper b5 ou a h97m-d3h.

Sei que a g1 sniper b5 é do chipset b85 que é inferior ao h97, mas curti de mais a g1 sniper b5. 

Eu utilizarei a maquina para jogos e sem o.c. claro e achei ambas no mesmo valor.

Sei que a h97 suporta 4ª e 5ª geração de processadores e a b85 não, mas eu não costumo trocar de máquina tão cedo, acredito que aguentaria de boa até a 6ª geração que seguindo as anteriores, deve vir daqui a 2 anos e meio.

Mas enfim, me deem suas opiniões pessoal, a G1 sniper b5 mesmo sendo do chiptset b85 é superior a h97m padrão? Ou qualquer placa h97 é superior a qualquer b85? Mesmo ela sendo da linha g1 killer voltada para games.

Abraços pessoal e fico no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q você mesmo ja se respondeu.. se nao pretende fazer upgrades estão cedo e nao tem pretensao de usar um processador de 5.a geração, então fique com a que gostou.. lembre que as placas em si nao afetarão o desempenho final da maquina, então é questao de adequacao e gosto mesmo..

a questao de "superioridade" questionada por você nao se reflete em desempenho e sim em recursos gerais da placa como uma porta hdmi, displayport, mais portas usb, etc..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais