Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G1 sniper b5 ou H97M-D3H


Posts recomendados

Galera estou com uma dúvida em qual placa mãe investir. A G1 sniper b5 ou a h97m-d3h.

Sei que a g1 sniper b5 é do chipset b85 que é inferior ao h97, mas curti de mais a g1 sniper b5. 

Eu utilizarei a maquina para jogos e sem o.c. claro e achei ambas no mesmo valor.

Sei que a h97 suporta 4ª e 5ª geração de processadores e a b85 não, mas eu não costumo trocar de máquina tão cedo, acredito que aguentaria de boa até a 6ª geração que seguindo as anteriores, deve vir daqui a 2 anos e meio.

Mas enfim, me deem suas opiniões pessoal, a G1 sniper b5 mesmo sendo do chiptset b85 é superior a h97m padrão? Ou qualquer placa h97 é superior a qualquer b85? Mesmo ela sendo da linha g1 killer voltada para games.

 

Abraços pessoal e fico no aguardo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q você mesmo ja se respondeu.. se nao pretende fazer upgrades estão cedo e nao tem pretensao de usar um processador de 5.a geração, então fique com a que gostou.. lembre que as placas em si nao afetarão o desempenho final da maquina, então é questao de adequacao e gosto mesmo..

 

 

a questao de "superioridade" questionada por você nao se reflete em desempenho e sim em recursos gerais da placa como uma porta hdmi, displayport, mais portas usb, etc..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...