Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
renanfortes_crf

Ajuda com a placa mãe e seus drivers. Urgente!

Recommended Posts

Boa noite a todos. Estou tentando arrumar um PC, mas ele originalmente era um Positivo Plus R70L, só que a dona disse que mudaram a placa mãe dele. Ao executar o Everest vem a seguinte informação a respeito da placa-mãe:

Placa mãe:
      Tipo de processador                               Unknown, 3000 MHz (15 x 200)
      Nome da Placa Mãe                                 Desconhecido
      Chipset da Placa Mãe                              Desconhecido
      Memória do Sistema                                960 MB
      Tipo de BIOS                                      Award (05/04/07)
      Porta de comunicação                              Porta de comunicação (COM1)
      Porta de comunicação                              Porta de impressora ECP (LPT1)

e depois:

Propriedades da Placa Mãe:
      Fabricante                                        Desenvolvido para Positivo Informatica
      Produto                                           P5VD2-MX
      Versão                                            1.XX
      Número de série                                   123456789000

Fiz uma pesquisa com o código ali que tá em produto P5VD2-MX e descobri que se trata de um modelo de placa-mãe da asus. A pergunta é a seguinte: Estou certo no meu raciocínio? Se eu baixar os drivers desse modelo de Placa Mãe estarei baixando os certos? E em segundo lugar: O adaptador de rede é o seguinte: VIA VT6102 Rhine II Fast Ethernet Adapter. Baixei o seguinte driver: http://ultradownloads.com.br/download/VIA-VT6102-PCI-Fast-Ethernet-Controller-Driver/. É esse mesmo?

Desde já, agradeço pela ajuda e peço desculpas se postei no lugar errado ou se já existe um tópico igual a esse, mas a urgência da situação me deixou abafado. Haha

Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, baixe, instale e teste.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais