Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com a placa mãe e seus drivers. Urgente!


Posts recomendados

Boa noite a todos. Estou tentando arrumar um PC, mas ele originalmente era um Positivo Plus R70L, só que a dona disse que mudaram a placa mãe dele. Ao executar o Everest vem a seguinte informação a respeito da placa-mãe:

Placa mãe:
      Tipo de processador                               Unknown, 3000 MHz (15 x 200)
      Nome da Placa Mãe                                 Desconhecido
      Chipset da Placa Mãe                              Desconhecido
      Memória do Sistema                                960 MB
      Tipo de BIOS                                      Award (05/04/07)
      Porta de comunicação                              Porta de comunicação (COM1)
      Porta de comunicação                              Porta de impressora ECP (LPT1)

e depois:

Propriedades da Placa Mãe:
      Fabricante                                        Desenvolvido para Positivo Informatica
      Produto                                           P5VD2-MX
      Versão                                            1.XX
      Número de série                                   123456789000

 

Fiz uma pesquisa com o código ali que tá em produto P5VD2-MX e descobri que se trata de um modelo de placa-mãe da asus. A pergunta é a seguinte: Estou certo no meu raciocínio? Se eu baixar os drivers desse modelo de Placa Mãe estarei baixando os certos? E em segundo lugar: O adaptador de rede é o seguinte: VIA VT6102 Rhine II Fast Ethernet Adapter. Baixei o seguinte driver: http://ultradownloads.com.br/download/VIA-VT6102-PCI-Fast-Ethernet-Controller-Driver/. É esse mesmo?

Desde já, agradeço pela ajuda e peço desculpas se postei no lugar errado ou se já existe um tópico igual a esse, mas a urgência da situação me deixou abafado. Haha

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...