Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno290

R9 270 com defeito ou bug do driver?

Recommended Posts

Primeiramente Boa noite pessoal.

Seguinte , a pouco mais de 2 meses comprei uma r9 270 (sem o x) da xfx , tudo a mil maravilhas , mas a pouco mais de 1 semana , após algumas horas de jogo (Dragon age Inquistion) o jogo começou a fechar sozinho , ai fui na net pesquisar o que poderia ser , quando abri o google chrome percebi varios quadrados pretos como se fossem artefatos piscando na tela , quanto mais eu descia a barra de rolagem mais quadrados , mas isso apenas no chrome , fire fox e IE continuam normais , isso acontece de vz em quando , hj quando meu sobrinho estava jogando NFS The run , deu a mesma coisa, novamente apenas no chrome apresentando os quadrados , agora fica minha grande dulvida , pode ser problema de hardware ou é de driver? agradeço a ajuda pessoal !

Temperatura acredito que não seja , pois a placa chega no maximo a 66° e o processador não passa de 58°

Vale lembrar que está tudo trabalhando em stock sem nada de overclock . 

m5a78l m lx/br

4gb corsair 1.600mhz (1x4)

xfx r9 270

Corsair cx500

fx 6100

O driver da placa de video é o mais recente , aquele Omega .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode testar removendo e reinstalando o driver de vídeo. Tem como testar outra memória?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode testar removendo e reinstalando o driver de vídeo. Tem como testar outra memória?

Então Nascarbr , memória eu só tenho essa que estou usando mesmo , vou tentar reinstalar o driver como você disse , talvez uma versão anterior e ver se fica mais estável  , Lembrando que isso ocorreu umas 3 vezes até agora , depois de reiniciar o pc o problema desaparece , Obrigado pela atenção .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais