Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas MSI Gaming 5


Posts recomendados

Fala ai pessoa vou explicar aqui o mais detalhado possivel por que o problemea e meio confuso.

 

Meu computador está instalar com o Windows 7 sem nenhum problema utilizo ele normalmente, mas quando fui tentar instalar o windows 8 ai começaram os problemas.

 

Antes de falar da instalação tem um problema que acontece no windows 7 e também afeta a instalação do windows 8.

 

Em alguns momentos o meu DRIVE de DVD não e reconhecido sendo necessario reiniciar ou desligar para que ele seja detectado.

 

Agora vamos aos outros problemas. Bom como eu disse estou tentando instalar o windows 8 nesse computador mas não consigo de jeito nenhum todas as vezes em que tento ele simplesmente fica na tela com a Janela do windows e aquela bolinha rodando eternamento ou chega a entrar na tela de instalação mas logo para na tela com a mensagem 'A instalação está iniciando o Windows' e fica la até que eu desisto e desligo ele, nesse momento em que eu desligo ele reparo que o meu SSD não e mais detectado sendo necessario desligar o pc e liga-lo novamente (Mesma situação do DVD) mas esse problema so ocorre sempre que tento a instalação do windows 8 no uso com o windows 7 não tenho esse problema.

 

Ja tentei instalar o windows 8 por DVD, Pen-drive e ISO todos eles acontecem a mesma coisa, estou sem ideia para o que pode ser isso.

 

Se alguém tiver uma luz irei agradecer muito.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom depois de tentar de tudo já estava desistindo quando finalmente descobri o problemas.

 

E meu SSD não sei por que não estou conseguindo instalar com ele plugado coloquei outro SSD que tenho e consegui instalar normalmente.

 

Agora a duvida qual e o problema? Estava usando o SSD no Windows 7 sem problemas não tenho ideia do que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...