Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lenon_Fernandes

Problemas MSI Gaming 5

Recommended Posts

Fala ai pessoa vou explicar aqui o mais detalhado possivel por que o problemea e meio confuso.

Meu computador está instalar com o Windows 7 sem nenhum problema utilizo ele normalmente, mas quando fui tentar instalar o windows 8 ai começaram os problemas.

Antes de falar da instalação tem um problema que acontece no windows 7 e também afeta a instalação do windows 8.

Em alguns momentos o meu DRIVE de DVD não e reconhecido sendo necessario reiniciar ou desligar para que ele seja detectado.

Agora vamos aos outros problemas. Bom como eu disse estou tentando instalar o windows 8 nesse computador mas não consigo de jeito nenhum todas as vezes em que tento ele simplesmente fica na tela com a Janela do windows e aquela bolinha rodando eternamento ou chega a entrar na tela de instalação mas logo para na tela com a mensagem 'A instalação está iniciando o Windows' e fica la até que eu desisto e desligo ele, nesse momento em que eu desligo ele reparo que o meu SSD não e mais detectado sendo necessario desligar o pc e liga-lo novamente (Mesma situação do DVD) mas esse problema so ocorre sempre que tento a instalação do windows 8 no uso com o windows 7 não tenho esse problema.

Ja tentei instalar o windows 8 por DVD, Pen-drive e ISO todos eles acontecem a mesma coisa, estou sem ideia para o que pode ser isso.

Se alguém tiver uma luz irei agradecer muito.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom depois de tentar de tudo já estava desistindo quando finalmente descobri o problemas.

E meu SSD não sei por que não estou conseguindo instalar com ele plugado coloquei outro SSD que tenho e consegui instalar normalmente.

Agora a duvida qual e o problema? Estava usando o SSD no Windows 7 sem problemas não tenho ideia do que seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais