Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nofearalucard

[ONDA DIGITAL] GTX 970 4GB GDDR5 VCGGTX9704XPB PNY - R$ 1.275,65

Recommended Posts

Bom sábado a todos depois da mudança do nosso querido tópico para cá, neste agora espaço exclusivo para 1 post = 1 oferta.

Eu realmente estava "brochado" com a grande alta do Dollar + Inflação, somado ao provável lançamento das novas GTX950, GTX950 TI e GTX960, pois não consegui ainda adquirir, por um preço justo, a minha GTX970 (que parece ser uma VGA para durar uns 2-3 anos rodando todos os jogos no ultra ou alta resolução graças ao excelente chip e os 4GB desta VGA).

Ai, para minha alegria, vem as queimas de fim de ano e a Onda Digital colocou de volta TODAS as VGA GTX970 e GTX980 para "limpar" o estoque e o mais barato é essa entre todas.

GTX 970 4GB GDDR5 VCGGTX9704XPB PNY

http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-970-4gb-gddr5-vcggtx9704xpb-pny-33510.html

R$ 1.275,65 à vista

Boletei por segurança e ficarei ligado hoje e amanhã se aparece mais algum "milagre" e caso não apareça, pagarei este boleto na segunda-feira, aproveitem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala nofearalucard! Tudo beleza?!

Você efetuou a compra com o boleto?

Já enviaram o placa e chegou tudo certo?

Pergunto pois acabei tenho intenção de comprar uma 970 Zotac na mesma loja e pagar através de boleto. Recomenda a loja?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá sem estoque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais