Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desligando


Posts recomendados

 Olá pessoal, sou novato no fórum e desde já agradeço de está lendo o  tópico. Bom, meu problema eu já postei aqui no fórum e nada resolveu e voltei novamente só que com algo a mais para falar.
 Eu estou com problemas no meu monitor, e só acontece uma vez apenas. Como assim? A primeira vez que ligo meu pc, eu uso uns 10 minutos e a tela do monitor apaga de repente! Não responde em nada, ela simplesmente apaga, o método que utilizo é tacar o dedo na cpu para desligar, quando eu ligo novamente eu tiro o dia todo e o monitor não apaga... é como se fosse uma única vez. Já vi se é o resfriamento (não é), já vi se era algum cabo com mal contato (também não é), driver atualizado, estabilizador antigo porém funcional, testei em outros computadores e até mesmo no meu console e nada deu mal, a fonte me parece está boa apesar de estar comigo 2 anos.
 

~> Informações do PC

 

 Memória: 4GB DDR3

Processador: Pentium® Dual-Core CPU E5700 @ 3.00GHz

Placa de vídeo: NVidia Geforce 9500 GT 1GB

Sistema 64 bits
Fonte;

Fabricante: Intel Corp.
Modelo do sistema: DG41WV
BIOS: Data: 01/07/2009 - Vers. 08.00.10

Sistema 64 bits
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Espero achar alguma ajuda ou suporte que possa me ajudar, obrigado e se eu postei no lugar errado, desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...