Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lordzetros

Monitor desligando

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novato no fórum e desde já agradeço de está lendo o  tópico. Bom, meu problema eu já postei aqui no fórum e nada resolveu e voltei novamente só que com algo a mais para falar.
 Eu estou com problemas no meu monitor, e só acontece uma vez apenas. Como assim? A primeira vez que ligo meu pc, eu uso uns 10 minutos e a tela do monitor apaga de repente! Não responde em nada, ela simplesmente apaga, o método que utilizo é tacar o dedo na cpu para desligar, quando eu ligo novamente eu tiro o dia todo e o monitor não apaga... é como se fosse uma única vez. Já vi se é o resfriamento (não é), já vi se era algum cabo com mal contato (também não é), driver atualizado, estabilizador antigo porém funcional, testei em outros computadores e até mesmo no meu console e nada deu mal, a fonte me parece está boa apesar de estar comigo 2 anos.

~> Informações do PC

Memória: 4GB DDR3

Processador: Pentium® Dual-Core CPU E5700 @ 3.00GHz

Placa de vídeo: NVidia Geforce 9500 GT 1GB

Sistema 64 bits
Fonte;

Fabricante: Intel Corp.
Modelo do sistema: DG41WV
BIOS: Data: 01/07/2009 - Vers. 08.00.10

Sistema 64 bits
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Espero achar alguma ajuda ou suporte que possa me ajudar, obrigado e se eu postei no lugar errado, desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais