Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
God Speed

Memórias x WD-40

Recommended Posts

Fala pessoal, espero que vocês possam me ajudar ou pelo menos me tranquilizar.

Há alguns dias atrás fui cair na besteira de passar WD-40 nos contatos da minha placa mãe e nas memórias, fiz a "besteira" coloquei as memórias no PC e pronto, funcionando de boa como o esperado, fiz isso na quinta-feira, e o PC continuou funcionando de boa, deixei ele ligado nessa madrugada e hoje quando acordei o monitor tava apagado e um led vermelho na parte da placa mãe aceso, ou seja, indicando problema nas memórias, passei alcool isopropílico, passei pano pra limpar, tirei as memórias, testei uma por uma e nada... As memórias até esquentam como se estivesse funcionando, depois de um tempo que tiro elas, elas estão quentes, mas o PC não inicia.

Já ouvi relatos que o WD-40 acaba isolando os contatos e por muitas vezes atrapalhando o funcionamento, meu medo é que tenha danificado minhas memórias ou até a placa mãe... De qualquer forma me adiantei e comprei um limpa contatos na Kabum, em um dos casos que pesquisei na internet vi que resolveu, o que vocês acham?

A propósito, WD-40 nunca mais.  :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais