Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DeraN

[Balão da Informática] ATI R9 280X 3GB Power Color - R$ 879,90 à vista

Recommended Posts

Ótimo preço, boa placa... quem comprar está bem servidor, estou com a versão anterior sem X da Gigabyte OC, um pouco inferior a está, todos jogos em ULTRA em FULL HD, sem problema algum, no jogos desta geração.

Recomendo  B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo preço, boa placa... quem comprar está bem servidor, estou com a versão anterior sem X da Gigabyte OC, um pouco inferior a está, todos jogos em ULTRA em FULL HD, sem problema algum, no jogos desta geração.

Recomendo  B)

Sim, tenho uma r9 280 da shapphire  e tudo no ultra por enquanto. Essa r9 280x  pelo que vi creio que seja em média uns 15% melhor. Agora para mim compensou pegar a R9 280 porque paguei 720 reais nela.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tenho uma r9 280 da shapphire e tudo no ultra por enquanto. Essa r9 280x pelo que vi creio que seja em média uns 15% melhor. Agora para mim compensou pegar a R9 280 porque paguei 720 reais nela.

Também fiz parecido peguei a Gigabyte 3 fans versão O.C por 708,00 não me arrependo. ;) na balão da informática mesmo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comprou essa dai presta atenção, quando ainda estava disponivel, no pedido, no email e afins estava 280x, mas agora a pagina direciona para uma 280 normal e inclusive vi um cara que comprou e chegou a 280.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comprou essa dai presta atenção, quando ainda estava disponivel, no pedido, no email e afins estava 280x, mas agora a pagina direciona para uma 280 normal e inclusive vi um cara que comprou e chegou a 280.

Se for uma R9 280 por esse preço, nem vale!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não se compra na BI, quem faz isso, o faz por conta e risco...o barato sai caro, e comprando na BI, sai mais caro ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, eu compro na balão sem stress mais em outro fórum ouvi dizer que essa promoção eles estão entregando a versão Sem "X" confirmem com a loja, e corram atras do seus direitos a Kabum fez isto comigo peguei o reembolso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais