Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Médio


Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Eu leio o Fórum a algum tempo, mas nunca tinha feito cadastro. Entrei agora porque preciso de uma ajuda para escolher um computador.

 

Eu preciso de um Notebook:

 

- Que tenha uma bateria de longa duração (Pelo menos umas 4-5 horas)

- Rode jogos, mesmo que não no high (Skyrim, Mass Efect, Dragon Age Inquisition, alguns emuladores)

       -> Vou usar para edição de texto e alguns programas pesados, mas acho que os jogos são os que puxam mais.

- Processador da Intel.

- Se possível ser da Dell, mas se não tiver como, fazer o que né?

- Que não vá assar minha pernas por super aquecimento.

- E se não for pedir demais, que seja marromenos leve para levar na mochila.

 

Eu tinha visto o Top de linha da Dell Inspiron 5000, i7, 16 GB, placa AMD 2gb, HD hibrido e tal:

 

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5547-laptop/pd?oc=cai5547w8s1552632brp065w&model_id=inspiron-15-5547-laptop

 

mas pelo que ouvi falar por aí a bateria não dura nada e o wi-fi é péssimo.

 

Eu estou disposto a gastar até uns 4000 no máx.

 

Um abração, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais certo seria você perguntar aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/forum/163-recomenda%C3%A7%C3%A3o-de-notebooks/

 

Nossa área aqui é desktops para jogos e upgrades para o mesmo, talvez alguém também entende de notebook, mas eu sei pouca coisa. Mas uma coisa é certa, não é a melhor plataforma para jogar pelo hardware limitado e muito caro, e pela autonomia da bateria. Para você jogar teria que pegar um notebook já com placa de vídeo dedicada. As placas integradas da intel não são muito boas, mas rodam algumas coisinhas, BF4 por exemplo, no low, com a HD 4600 do i7 4ª geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...