Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar um novo ponto de acesso a internet, sem interferir com a conexão a rede.


Posts recomendados

Boa tarde.

 

No meu trabalho, o computador que eu executo minhas tarefas tem uma conexão com a rede para poder executar um programa específico. Só este programa tem conexão com a rede. Não consigo abrir nenhuma página na internet e não consigo abrir nenhum outro programa que precise do acesso a internet ou a rede. Eu consegui descobrir a senha do wi-fi, consigo conectar meu celular a internet. Queria saber se existe alguma maneira de conseguir conectar o computador a internet pelo cabo usb usando o celular como roteador pelo acesso wi-fi sem modificar a configuração da rede para não interferir na execução do programa que eu executo minhas tarefas no trabalho.

 

Segue o print onde eu tento acessar uma página da internet, não consigo acessar, mas o programa que eu uso para trabalhar tem acesso com a rede ou a internet e está funcionando perfeitamente.

 

post-750932-0-62014700-1420898509_thumb.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...