Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
julioancel

Uma duvida em relação a distribuição de fans do gabinete

Recommended Posts

Olá, estou montando fans no meu gabinete ( sou meio novato no assunto ) , e queria opiniões de terceiros sobre o que seria melhor ,  colocarei 3 fans, 2  na parte traseira e 1 na parte lateral , ja tenho 1 fan de 120mm e está chegando 2 de 80mm.

Moro em uma região "quente" praticamente o ano todo temperaturas sempre 30ºC ++, então seria melhor por os 2 de 80 para tirar o ar quente da maquina e joga-lo para fora e o de 120mm na lateral para sugar ar para dentro?

uma pergunta meio besta, mas o fan de 120mm ele só joga o ar para dentro? não tem como fazer ele jogar o ar para fora?

é testei o de 120mm  ( Sharkoon Cooler Fan Shark Blades 120mm Azul )ele só jogar para dentro kk , o gabinete é simples e apertado , pretendo comprar um gabinete decente, mas até la quero tentar diminuir a temperatura do jeito que dá , com 1 lateral e 2 na parte do fundo ( pasta termica recem trocada ta ajudando tambem ).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais