Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma duvida em relação a distribuição de fans do gabinete


Posts recomendados

Olá, estou montando fans no meu gabinete ( sou meio novato no assunto ) , e queria opiniões de terceiros sobre o que seria melhor ,  colocarei 3 fans, 2  na parte traseira e 1 na parte lateral , ja tenho 1 fan de 120mm e está chegando 2 de 80mm.

 

Moro em uma região "quente" praticamente o ano todo temperaturas sempre 30ºC ++, então seria melhor por os 2 de 80 para tirar o ar quente da maquina e joga-lo para fora e o de 120mm na lateral para sugar ar para dentro?

 

uma pergunta meio besta, mas o fan de 120mm ele só joga o ar para dentro? não tem como fazer ele jogar o ar para fora?

 

é testei o de 120mm  ( Sharkoon Cooler Fan Shark Blades 120mm Azul )ele só jogar para dentro kk , o gabinete é simples e apertado , pretendo comprar um gabinete decente, mas até la quero tentar diminuir a temperatura do jeito que dá , com 1 lateral e 2 na parte do fundo ( pasta termica recem trocada ta ajudando tambem ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...