Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROLONGAMENTO DE REDE COM FIO


Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal

 

Preciso de uma ajuda de vocês para tentar resolver um problema que segue.

 

Tenho internet da OI e me disponibilizaram um Modem/Roteador Technicolor no qual possui 4 portas LAN.

 

Como minha casa é grande uso mais 3 Roteadores D-Link DIR-610 150mbps para ter internet em toda casa. Todos os roteadores D-link são ligados nas portar LAN's do Technicolor.

 

porém um dos roteadores não recebe o sinal da internet do Technocolor, já fiz de tudo troque os cabo, climpagem, permutei os roteadores, troquei de porta LAN e nada.

 

O interessante é que se eu ligar um PC no cabo que esta dando problema o sinal chega normalmente, mas conecto a Porta WAN de qualquer roteador D-link o roteador não recebe o sinal e fica com o led de sinal da internet piscando.

 

Acho que funciona no PC porque o tempo que o Computador espera pela resposta dos pacotes de dados é maior que a dos roteadores.

 

Tem com alterar esse tempo de espera no roteador?

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

 

Att,

 

Sidney Castro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...