Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Magalhitech

PROLONGAMENTO DE REDE COM FIO

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal

Preciso de uma ajuda de vocês para tentar resolver um problema que segue.

Tenho internet da OI e me disponibilizaram um Modem/Roteador Technicolor no qual possui 4 portas LAN.

Como minha casa é grande uso mais 3 Roteadores D-Link DIR-610 150mbps para ter internet em toda casa. Todos os roteadores D-link são ligados nas portar LAN's do Technicolor.

porém um dos roteadores não recebe o sinal da internet do Technocolor, já fiz de tudo troque os cabo, climpagem, permutei os roteadores, troquei de porta LAN e nada.

O interessante é que se eu ligar um PC no cabo que esta dando problema o sinal chega normalmente, mas conecto a Porta WAN de qualquer roteador D-link o roteador não recebe o sinal e fica com o led de sinal da internet piscando.

Acho que funciona no PC porque o tempo que o Computador espera pela resposta dos pacotes de dados é maior que a dos roteadores.

Tem com alterar esse tempo de espera no roteador?

Desde já agradeço a atenção de todos.

Att,

Sidney Castro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais