Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde!

Estou querendo um pc de até 1000 reais para uso basico, um pouco de programação e alguns jogos leves, não vou reclamar se rodar uns jogos mais pesados mas esse não sera o principal. O principal seria eu não passar mais nervoso.

No momento to com um pc bem antigo

placa mãe: k9n6gsm-v

processador : Sempron LE-1200

1gb de ram ddr2

um hd de 160 e outro de 80

fonte: dexpc PX400rpf

Tambem tenho um pc que esta sem hd, se for util sl

processador: integrado com a placa mãe, celerom 847, placa mãe IPX847e1

2gb de ram ddr3

sem hd

fonte : ICmex PD-180

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com 1000 reais você pode comprar um pc daqueles qualquer de magazine. Ai só coloca um pouco de memoria a mais se precisar e ta ai seu pc. Mas se quiser gastar de 1500 pra 1900 da pra montar um pc razoavel para games e trabalho.

Então, eu pensei nisso e fui olhar os pcs de magazines da vida, o maior atrativo deles acaba sendo só a memoria e o HD, o meu atual foi um desses de magazine e veio com uma fonte muito ruim, conexões todas erradas, (tanto que o USB frontal dele nunca funcionou nem as saidas de fone) então tenho um pouco de medo de comprar esses.

 

Perfeitoestranho:

gostei bastante dessa configuração, a placa de video seria onboard né? da pra rodar ao menos um gta san andreas? haha

eu tenho um HD desse Caviar Blue, só que eu nunca consegui formatar ele, não sei qual o problema, mas sim, daria pra usar os HDS que tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xt2020 se der pra usar os seus HD's,se eles não forem muito velhos(uns 3 anos pra lá),pode mudar o processador por um 

A-10 7700K R$ 492,00

http://www.kabum.com.br/produto/49468/processador-amd-a-series-a10-7700k-black-edition-3-8ghz-max-turbo-4mb-fm2-ad770kxbjabox

Boa sorte!!

OBS: veja se consegue alguém pra formatar pra voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu pensei nisso e fui olhar os pcs de magazines da vida, o maior atrativo deles acaba sendo só a memoria e o HD, o meu atual foi um desses de magazine e veio com uma fonte muito ruim, conexões todas erradas, (tanto que o USB frontal dele nunca funcionou nem as saidas de fone) então tenho um pouco de medo de comprar esses.

Perfeitoestranho:

gostei bastante dessa configuração, a placa de video seria onboard né? da pra rodar ao menos um gta san andreas? haha

eu tenho um HD desse Caviar Blue, só que eu nunca consegui formatar ele, não sei qual o problema, mas sim, daria pra usar os HDS que tenho

Rodaria GTA SA de boa :v hah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RenanMSV esse processador vem com cooler sim.e já vem com pasta térmica de fábrica,que é muito boa.Não precisa tirar ela e passar outra porque ela é de qualidade.

Este processador pra ser mais eficiente é só colocar outro pente de memória IGUAL ao que eu listei pra voce.Não pode ser pente diferente,tem que ser igual.Aproveita e compra 2 pentes com a economia dos HD's.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...