Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com freqüência?


Kiefer

Posts recomendados

bem bem bem,

meu monitor não para de piscar heehhe ta tenso, tentei mudar a freqüência nada... estava 85 e tal ele estava ligado no gabinete para mim era coisa da fonte coloquei na tomada e continua a mesma coisa, no linux estava normalz ai resolvi instalar o linux e tal e comecou o pisca pisca.... ta ######!

alguem poderia me ajudar?? sera qe é o drive de geforce???? ou do monitor?? o que será??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você instalou o driver do monitor???

Eu uso um Samsung SyncMaster 753 de 17" com uma MX440 de 64bits e não deá esses erros de frequência...

Uso a 85hz com resolução de 1024 x 768...

Agora, como você está no linux, você precisa dar uma passada no site do fabricante do monitor para ver se eles tem driver para esse sistema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@02 jul 2004, 12:48

Você instalou o driver do monitor???

Eu uso um Samsung SyncMaster 753 de 17" com uma MX440 de 64bits e não deá esses erros de frequência...

Uso a 85hz com resolução de 1024 x 768...

Agora, como você está no linux, você precisa dar uma passada no site do fabricante do monitor para ver se eles tem driver para esse sistema...

não não, eu falei que no linux ele funcionava normalmente,

soq agora que instalei o windows ele esta dando isto... entendue??? mais tenho a leve disconfianca que seja porcausa do estabilizador. porque quando coloco algo mais pesado na imagem ele da estas piscadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Kiefer@02 jul 2004, 12:53

não não, eu falei que no linux ele funcionava normalmente,

soq agora que instalei o windows ele esta dando isto... entendue??? mais tenho a leve disconfianca que seja porcausa do estabilizador. porque quando coloco algo mais pesado na imagem ele da estas piscadas...

Tá certo...

Mas e com relação aos drivers??? Estão instalados corretamente???

Olha, falta de estabilizador não costuma ser o problema, a não ser que a energia na sua casa deê muitos piques, que acabe fugindo da normalidade...

Outra coisa... tem tipos de objetos que não são recomendáveis ficar próximos ao monitor, como caixinhas de som comuns, celulares, etc, por causa do campo magnético que geram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...