Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O segredo da lib 595 por nikola tesla! vindo do além!


Ir à solução Resolvido por aphawk,

Posts recomendados

tai pessoal eu vou disponibilizar para vocês e ao mesmo tempo divulgar o canal do meu amigo ,por que é raro uma pessoa fazer algum favor por outra pessoa alguém se escreve ai no canal ,eu pedi ele colocou valeu ! pelo menos alguém diz obrigado né !! e pelo menos alguém também se inscreve no meu canal também né kkk e da pelomos uma curtida só tenho duas Valeu pessoal Nikola tesla chegando do passado pra adocicar a vida de vocês!Falou! da uma curtida ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NikolaTesla,

Seu amigo fala que o CI fornece 35 mA por pino.... Mas esquece de dizer que a corrente máxima TOTAL do CI é 70 mA, ou seja, se tiver 8 pinos fornecendo corrente, cada um vai fornecer menos de 9 mA, muito inferior aos 35 mA por pino afirmado.

Isso limita muito o brilho da matriz.

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NikolaTesla,

Seu amigo fala que o CI fornece 35 mA por pino.... Mas esquece de dizer que a corrente máxima TOTAL do CI é 70 mA, ou seja, se tiver 8 pinos fornecendo corrente, cada um vai fornecer menos de 9 mA, muito inferior aos 35 mA por pino afirmado.

Isso limita muito o brilho da matriz.

Paulo

olha mais você quer dizer que a alimentação dele no terra e no VCC+ é quantos miliamperes no máximo ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@NikolaTesla,

Está no datasheet, VCC e GND suportam 70mA no máximo. Quer dizer que se apenas duas saídas circulam corrente, realmente poderia chegar perto de 35 mA cada uma, mas se três saídas estiverem acionadas, já cairia pra cerca de 23 mA cada uma.

Na prática, temos de supor que todos os 8 bits pode estar acionados, e nesse caso circularia apenas cerca de 8 mA em cada saída......

Paulo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...