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Sid Coelho

Problema com Navegador

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Boa Tarde. Estou com um problema em qualquer  navegador que uso. Quando Navego, passa um tempo ele volta pra pagina inicial. Quando estou vendo algum vídeo em algum Player, pode ser no Windows mídia player, qualquer um também, passa um tempo, o navegador abre sozinho, e se passo o vídeo pra frente também abre sozinho. Já formatei meu pc, troquei de Windows 8 para o Windows 7 e nada, Agora estou com o Windows 8.1. O dds não é compatível com meu Windows ai usei outro programa similar.

 

 

 

 

 

 

 

 

Addition.txt

FRST.txt

gmer.txt

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Olá @Sid Coelho

 

 

Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo.

 
Por favor, atente para o seguinte:
  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Poderia dar mais detalhes sobre o problema? Se possível poste alguma imagem.

 

Baixe o 51a5f31352b88-icon_MBAR.pngMalwarebytes Anti-Rootkit (MBAR)

Extraia o arquivos para sua área de trabalho

  • Acesse a pasta mbar e execute o arquivo mbar.exe
  • Clique no botão Next, depois em Update,
  • Clique novamente em Next, e em seguida em Scan.
  • Ao final, Não clique no Cleanup, basta apenas sair do programa.
  • Anexe os logs mbar-log.txt e system-log.txt , localizado na pasta mbar

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Baixe o RogueKiller e salve no desktop.
32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

Execute o arquivo RogueKiller.exe.

*** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo RogueKiller.exe, depois clique em execadmin.png. ou

Clique no botão Verificar e aguarde o exame finalizar.

Clique no botão Report. Abrirá um bloco de notas com informações.

Este log é salvo no desktop com o nome de RKreport[1].txt.

Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.

OBS: não use o botão Deletar pois precisamos avaliar os itens antes de fazer isso.

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Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.
 
Baixe 51a612a8b27e2-zoek.png Zoek.exe (por Smeenk) e salve na sua área de trabalho.
 
Execute o arquivo Zoek.exe

*** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo Zoek.exe, depois clique em execadmin.png.

Selecione estas linhas dentro do CODE, clique com o direito sobre a seleção e escolha a opção copiar.

process;systemspecs;startupall;filesrcm;firefoxlook;chromelook;skipfix-iedefaults;drivers-services-list;fakechrprofiles;

Clique com o direito em qualquer parte branca do Zoek e escolha a opção colar

Nota: Esse script foi elaborado somente para este computador, de acordo com os arquivos e chaves presentes.

Aos visitantes: Se estiverem com um problema semelhante, não utilizem esse script, pois o uso sem supervisão pode causar danos ao sistema.


Clique [Run Script]

Aguarde o scan. Ao final abrirá o bloco de notas com o relatório.

Uma cópia também será salva no seu disco local com o nome zoek-results.txt

Anexe o zoek-results.txt na sua próxima resposta.

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Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.
 
Execute o arquivo Zoek.exe

*** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo Zoek.exe, depois clique em execadmin.png.

Selecione estas linhas dentro do CODE, clique com o direito sobre a seleção e escolha a opção copiar.

emptyclsid;resetieproxy;ffdefaults;msconfigcheck;autoclean;resethosts;shortcutfix;chrdefaults;ipconfig /flushdns >>"%temp%\log.txt";bresetwmi;

Clique com o direito em qualquer parte branca do Zoek e escolha a opção colar

Nota: Esse script foi elaborado somente para este computador, de acordo com os arquivos e chaves presentes.

Aos visitantes: Se estiverem com um problema semelhante, não utilizem esse script, pois o uso sem supervisão pode causar danos ao sistema.


Clique [Run Script]

Aguarde o scan. Ao final abrirá o bloco de notas com o relatório.

Uma cópia também será salva no seu disco local com o nome zoek-results.txt

Anexe o zoek-results.txt na sua próxima resposta.

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Faça o download do Windows Repair Portable.
http://www.bleepingc...ortable/dl/266/
 
Extrai os arquivos para área de trabalho.

Execute o arquivo Repair_Windows.exe para iniciar a ferramenta.

Clique na aba Repairs > Certifique que a opção Automatically do a registry backup esteja marcada.
 
2dp7xx.png

Clique no botão Open Repairs.
 
Em seguida deixe marcado como está na imagem e dê o Start Repairs.

2h3bl7o.png

Aguarde e ao término o PC será reiniciado.
 
Anexe
o log gerado na pasta do programa.

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@Sid Coelho,

 

Faça o download do Farbar Service Scanner e salve em seu Desktop

  • Marque as caixas:
    • Internet Services
    • Windows Firewall
    • System Restore
    • Security Center/Action Center
    • Windows Update
    • Windows Defender
  • Clique em Scan
  • Será criado um log (FSS.txt) no Desktop
  • Anexe o log em sua próxima resposta.

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Desative temporiariamente seu AntiVirus

  • Segure o botão Ctrl e clique neste link para abrir o ESET Online Scanner em uma nova janela.
  • Clique neste botão: j9Byf.png?1
  • Para navegadores alternativos: (Caso use o Internet Explorer, pule esta etapa)esetsmartinstaller_enu.png
    • Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Intaller. Salve-o em seu desktop.
    • Duplo clique no ícone em seu desktop.
  • Marque "YES, I accept the Terms of Use."
  • Clique em Start.
  • Aceite qualquer aviso de segurança de seu browser.
  • Em scan settings, marque "Scan Archives" e "Remove found threats"
  • Clique em Advanced settings e marque o seguinte:
    • Scan potentially unwanted applications
    • Scan for potentially unsafe applications
    • Enable Anti-Stealth technology
  • Clique Change e marque também a caixa Computador.
  • Clique em Start.
  • Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas.
  • Quando o scan terminar, clique em List of found threats
  • Clique em Export to text file e salve o log na sua área de trabalho.
  • Clique em Back.
  • Clique em Finish.
  • Anexe o conteúdo do log.

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OK,

 

1)
 
Baixe o AdwCleaner e salve no desktop.
https://toolslib.net/downloads/finish/1/

Execute o arquivo adwcleaner.exe

*** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo adwcleaner.exe, depois clique em execadmin.png.

Clique no botão Examinar e aguarde o exame finalizar.

Clique no botão Limpar.

Abrirá um bloco de notas com o resultado. Anexe o log na sua próxima resposta.

NOTA: Se o AdwCleaner encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC. Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.
 
2)

 

Baixe o Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM)
http://malwarebytes....am-download.php

Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe, para a instalação.

  • Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO.
  • Verifique se as caixas Atualizar Malwarebytes Anti-Malware (se houver) e Executar Malwarebytes Anti-Malware estão marcadas e clique então, em Concluir.
  • Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas.
  • Ao final da atualização, caso o programa tenha sido instalado em Inglês, com o programa aberto, clique em Settings e no campo Language mude para Portuguese (Brasil).
  • Ainda na tela de Configurações, clique em Detecção e proteção, marque Verificar por Rootkits. Em Detecções PUP (programas potencialmente indesejados):, selecione Tratar detecções como malware.
  • Clique em Verificar em seguida Verificar ameaça por fim clique em Verificar agora.
  • Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar.
  • Ao acabar o exame, se houver ítens encontrados, clique no botão Mover todos para a Quarentena..
  • Clique em Aplicar ações.
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo)
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Histórico -> Logs de aplicativos na janela principal do programa. Utilize o formato .txt para exportar o log.
  • Anexe o log na sua próxima resposta..

NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

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Ok,

 

Para finalizar:
 
# Etapa nº 1 #


Baixe o Delfix by Xplode e salve na sua área de trabalho.

Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo. Marque as caixas conforme imagem.

** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo delfix.exe, depois clique em execadmin.png.

2mez6ld.png

Clique no botão Executar.

Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar.

 

# Etapa nº 2 #

 

Atualize o Java.
 
Atenção: Desinstale TODAS as versões antigas do Java.

  • Feche todos os programas especialmente o seu Navegador (IE, Firefox etc).
  • Acesse o site Java para Windows
  • Clique em 4531602912_e9606174d3_o.gif
  • Na janela que surgir clique em Executar;
  • Siga os procedimentos de instalação.

 
# Etapa nº 3 #
 
<<@>> Instale o CCleaner
 
O CCleaner é um excelente utilitário de limpeza para o computador, que lhe ajudará no desempenho do computador. Faça o download dele aqui CCleaner

 

IMPORTANTE: Após a instalação vá até o local onde o programa foi instalado, C:\Arquivos de programas\CCleaner, clique duas vezes na pasta, numa área vazia desta janela, clique com o botão direito do mouse e escolha Novo > pasta e crie uma nova pasta; coloque o nome de backups!

  • Abra o programa e clique em Executar Limpeza;

Obs: Não se esqueça de aceitar o backup das correções, e salvá-los nas pasta criada acima! Não recomendo a limpeza do registro, isso poder deixa o sistema inoperante.

 

 

<<@>> Mantenha sempre seu Windows atualizado; mantenha uma vigilância constante com o firewall e antivírus e por fim, lembre-se que, a melhor forma de prevenir começa pelas nossas atitudes!
 
Abraços. thumbsup.gif

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Boa noite Carlos. O problema Continua, Tentei outro navegador, o Firefox, mas acontece a mesma coisa. Quando incio o not já abre um navegador Principal, as vezes volta pra pagina inicial, e abrindo sozinho. Acho muito estranho, porque já fiz de tudo.

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@Sid Coelho

 

Os logs/ferramentas utilizadas, não apontam sinais de malware. Veja que já formatou o pc e o  problema continua .Talvez, seja algum, programa que instalou que esteja causando a alteração.

 

Como disse problema não está relacionado a malware. Caso queira, abra um tópico na área Internet em Geral.

 

Para finalizar:
 
# Etapa nº 1 #


Baixe o Delfix by Xplode e salve na sua área de trabalho.

Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo. Marque as caixas conforme imagem.

** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo delfix.exe, depois clique em execadmin.png.

2mez6ld.png

Clique no botão Executar.

Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar.

 

# Etapa nº 2 #

 

Atualize o Java.
 
Atenção: Desinstale TODAS as versões antigas do Java.

  • Feche todos os programas especialmente o seu Navegador (IE, Firefox etc).
  • Acesse o site Java para Windows
  • Clique em 4531602912_e9606174d3_o.gif
  • Na janela que surgir clique em Executar;
  • Siga os procedimentos de instalação.

 
# Etapa nº 3 #
 
<<@>> Instale o CCleaner
 
O CCleaner é um excelente utilitário de limpeza para o computador, que lhe ajudará no desempenho do computador. Faça o download dele aqui CCleaner

 

IMPORTANTE: Após a instalação vá até o local onde o programa foi instalado, C:\Arquivos de programas\CCleaner, clique duas vezes na pasta, numa área vazia desta janela, clique com o botão direito do mouse e escolha Novo > pasta e crie uma nova pasta; coloque o nome de backups!

  • Abra o programa e clique em Executar Limpeza;

Obs: Não se esqueça de aceitar o backup das correções, e salvá-los nas pasta criada acima! Não recomendo a limpeza do registro, isso poder deixa o sistema inoperante.

 

 

<<@>> Mantenha sempre seu Windows atualizado; mantenha uma vigilância constante com o firewall e antivírus e por fim, lembre-se que, a melhor forma de prevenir começa pelas nossas atitudes!
 
Abraços. thumbsup.gif

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Problema resolvido!

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança do Fórum solicitando o desbloqueio.

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