Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel M.N

Windows não reconhece o mouse

Recommended Posts

Pessoal, eu comprei um mouse razer deathadder (não sei se é original). Quando eu vou usar ele, o windows não reconhece ele, mas ele acende luz do mesmo jeito. Eu tenho outro mouse que é reconhecido pelo windows. Talvez seja algum driver que está faltando (Não sei se é isso, não manjo muito de pc). Eu queria saber se alguém tem sugestões para eu arrumar isso.

PS: Eu já testei em outro pc e lá ele também não está sendo reconhecido pelo windows.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se em mais de um pc ele nao dá nenhum sinal de vida, é bem provavel q possa ter algum defeito, nao acha?!

Pode ser, mas eu acho que é alguma coisa com driver. Amanhã eu vou entrar em contato com a loja que eu comprei. Obrigado por responder.

Compartilhar este post

Link para o post

ja foi no site do fabricante ver se existem drivers em especifico pra esse mouse?!

Eu já fui lá, baixei uns drivers mas não funcionou. E o ruim é que o site é em inglês e eu não manjo mt

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Teste o seu mouse em versao live do linux para ver se o defeito nao é no mouse?

Solução use esse programa para fazer o backup do driver do windows que fuciona e depois restaure o driver com o mesmo programa no windows que nao é reconhecido.

Programa

http://sourceforge.net/projects/drvback/

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu comprei um mouse razer deathadder (não sei se é original). Quando eu vou usar ele, o windows não reconhece ele, mas ele acende luz do mesmo jeito. Eu tenho outro mouse que é reconhecido pelo windows. Talvez seja algum driver que está faltando (Não sei se é isso, não manjo muito de pc). Eu queria saber se alguém tem sugestões para eu arrumar isso.

PS: Eu já testei em outro pc e lá ele também não está sendo reconhecido pelo windows.

Opa cara, me fale o modelo e o fabricante desse mouse exatamente.

Vou ver o que eu consigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais