Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo liga, mas não acende monitor


.LucaS.

Posts recomendados

Olá, estou com problemas

 

As vezes minha placa de vídeo não passa imagem pro monitor, mas todos os periféricos parecem funcionar corretamente. Inicia o sistema, emite os sons de inicialização, o led do HD fica normal tudo mais, porém, o monitor fica com led vermelho. Tenho que desligar o pc e ligar novamente pra funcionar. O que pode ser? 

 

 

Edit:

Esqueci de dizer que essa placa de vídeo é offboard(nvidia) e que mesmo assim, meu sistema windows 8.1 me disponibilizou uma atualização opcional para o driver da placa de vídeo onboard(intel). Achei estranho, considerando que ela provavelmente está desativada com o uso da nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Primeiro tentaria substituir o cabo de vídeo. Se o problema persistir, tente utilizar por alguns dias somente na vídeo on-board. Se nesse caso não apresentar problemas é problema no contato da placa de vídeo, mas se o problema persistir é problema na conexão do monitor mesmo.

 

Informe-nos o seu sistema para tentarmos ajuda-lo melhor;

 

- Modelo do monitor;

- Modelo da placa de vídeo;

- Fonte de alimentação;

- Placa mãe;

 

Nos dê um retorno a respeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...