Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar Um Pc Gamer Até 5500


Posts recomendados

Bom Pessoal eu fiz esse orçamento o que da para mudar 

placa-mãe 4K 549 Reais
Placa de Video GTX 970 4 GB 1.419 Reais
Processador 4790K 1.200 Reais
HD 3TB 417 reais
mEMORIA CORSAIR 8 GB 2 PENTE 300
Fonte 750 watts  359 reais
Gravadora Blu-ray 3d Usb Externo Slim Cd Dvd Leitor Bluray 339 REAIS
Gabinete gamer
289 reais 
Water Cooler Corsair H100i Hydro Series Extreme H100 369 reais
 
Total:5,241 $ 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Dias_747199, se eu tivesse essa grana!!! tsctsctsc!!Muita coisa errada aí e muito trabalho para garimpar peças também.Pegue um PC montado!

Já que voce quer um monstro,aqui tem um:

 http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4590-3.30ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--msi-geforce-gtx-970-gaming-4gb-chdmi--gab-corsair-spec-03.ptml

R$ 3.723,00 reais

voce não precisa de I7 para jogos,porque ele empata com o I5.

Paça a loja para instalar o Bluray e coloque um air cooler mais barato,a nãe ser que voce vá fazer overclock,mas isso é uma besteira.

Com a diferença coloque um SSD de 120Gb para o sistema e alguns jogos e se puder pegue também este monitor:

http://www.terabyteshop.com.br/monitor-philips/monitor-philips-242g5djeb-led-24-pol-full-hd-c-hdmi.ptml

R$ 1.087,00

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Dias_747199 aí vai depender de voce.Se a TV não der problema na imagem,tá tudo bem.

É que "pra jogo" e com um VGA potente como a 970,alguns monitores tem um tempo de resposta muito alto e isto atrapalha.

Testa e vê,se ficar legal,economiza o $$ e gasta em outra coisa.Ou manda pra mim numa ordem de pagamento!hehehe

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...