Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video basica


Posts recomendados

pessoal eu estou querendo uma placa de video que rode jogos basicos, mais no ultra, jogos como GTA San Andreas, Combat Arms e Need For Speed World, o NFSW necessita de uma placa nvidia® geforce® 7600 para rodar no ultra, com essa placa eu rodaria estes outros jogos com um bom grafico ou não??
 

minha placa-mãe é uma Positivo POS-AG31AP bem basica, será que teria alguma placa de video boa para esta placa?? é que estou meio sem grana para investir em um novo computador, bom qualquer ajuda eu agradeço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, mais se eu não me engano a minha placa mãe é ddr2 e seria possível colocar placas ddr3 ou ddr5? Sou meio leigo no assunto e essas placas que vocês disseram a R7 e a 650ti irão rodar esses jogos e muitos outros ou não?

 

EDITADO------------

Meu processador é um Intel Pentium E5400 terei que trocar o processador ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao importa o tipo de memoria do seu pc, a memoria da placa de video funciona independente da placa-mãe, basta ela ter entrada pci-e x16. Se for para rodar jogos básicos, nao vai precisar trocar o computador, e essas placas que o pessoal recomendou e uma mais exagerada que a outra. Primeiro q R7 250 e uma placa para rodar jogos mais pesados que esse, então nao valeria muito a pena para jogos leves, mas ainda e uma opcao, segundo, a GTX 650ti tem quase o dobro de desempenho e preço da R7 250, então esta fora de questao...eu recomendaria uma R7 240 DDR5, mas a DDR3 deve servir para esses jogos, eu te recomendaria também a R5 230, ela é bem básica, mas não sei se tem força para rodar esses jogos no ultra. Se seu pc ainda esta original de fabrica, então esta com fonte generica, compre uma melhor, procure no mercado livre a Seasonic SS-350BS essa e mais do que suficiente para o seu PC e é de ótima qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário