Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com configuração Pichau


Posts recomendados

Boa noite,

 

Estou tentando ajudar um amigo a escolher um computador novo para jogos para ele.

Como ele prefere comprar montado pensei nessa opção, ele estava pensando em pagar no máximo 3500:

http://www.pichau.com.br/maxwell/computador-pichau-gamer-maxwell-lv1-fx-8350-4-0ghz-8gb-1600mhz-gtx-970-4gb-hd-1tb-500w-gabinete-commander-ms-i-black

 

O que vocês acham? Fiquei com um pouco de receio quanto à fonte, 500w para um fx 8350 + gtx 970 é suficiente?

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

Obrigado, mas o i5-4460 é superior ao fx-8350?

E quanto ao resfriamento do computador, preciso me preocupar ou o cooler box é suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i5 é muito superior ao FX 8350 em jogos, ele tem um desempenho de pelo menos 20% melhor em tarefas single-core e dual-core, os jogos não usam mais do que isso. O i5 é bem frio, comparado ao FX, então fique despreocupado com resfriamento extra, o cooler box é o suficiente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i5 é muito superior ao FX 8350 em jogos, ele tem um desempenho de pelo menos 20% melhor em tarefas single-core e dual-core, os jogos não usam mais do que isso. O i5 é bem frio, comparado ao FX, então fique despreocupado com resfriamento extra, o cooler box é o suficiente.

Muito obrigado pela ajuda, ajudou bastante na escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...