Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de FPS


Posts recomendados

Comprei um pc novo recentemente, e instalei o BF3 que a Origin deu free outro dia

Meu pc é melhor que os requisitos recomendados do jogo, mas mesmo assim meu fps não passa dos 20 no low

 

meu pc é:

 

i5 4460

8gb RAM

r9 270

 

Instalei também Far Cry 2, e no ultra o fps fica em 20~45, dependendo da ação que tá acontecendo no jogo, acredito que isso também seja baixo demais

Já atualizei os drivers da placa de vídeo, já desativei o Origin in game, mas não adiantou

 

Alguém saberia me dizer o que está causando esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

b85m gigabyte

i5 4460

8gb RAM [2x4] 1600MHz, acho que é GSkill

500gb HD

r9 270 gigabyte

fonte 500w evga

 

windows 7 ultimate 64bits

 

não sei se a pergunta foi essa, mas eu liguei o pc direto na parede, não liguei em estabilizador porque veio um adesivo dizendo que poderia danificar a máquina e podia perder a garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho BF3, Far Cry 2 e LoL instalados aqui por inquanto,

 

O LoL roda a 60 fps com tudo no very high fora as sombras

O Far Cry 2 roda a 20~45 fps, no ultra também

e o BF3 roda a 20 fps no low

 

to baixando o Assassins Creed Black Flag, o download deve terminar daqui algumas horas, aí eu vejo como vão estar os fps dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...