Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel Ferrara

Roteador mal configurado?

Recommended Posts

Gente , estou com um problema bem esquisito aqui.
Estou tentando acessar um jogo e ele simplesmente não consegue conectar, porém quando ligo o Modem da NET direto no pc ao invés de liga-lo no Roteador o jogo conecta normalmente , estou achando que meu Roteador está mal configurado.
Comparei algumas coisas no cmd.exe e vou postar aqui para vocês verem se esta algo errado:XSwJFIt.png

Meu Roteador é um D-Link Dir-615
Obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim comprei faz pouco tempo, eu nao entendo muito bem de como configura-lo mas fiz tudo manualmente e sozinho então pode ser que eu tenha feito algo errado, eu tava lendo agora a pouco sobre uma opção de repetidor , sera que ativando ela resolve os problemas?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel Ferrara aqui a página de configurações do seu roteador, tem tudo ai: COPIE E COLE NO NAVEGADOR. 

Pois clicando direto no link o fórum está redirecionando a página. Estando no site, só ir na aba downloads, que os manuais

estão lá.

http://www.dlink.com.br/produto/dir-615

Desculpa não ter visto o modelo antes, pois li as pressas. Mais  de fato sobre o que 

eu falei sobre o modo repetidor perde 50% do desempenho da internet de verdade. 

Dúvida, tem o moderador @dwatashi para lhe confirmar.

Neste site oficial da D-link tem os passo a passo em pdf,

bem resumido, resolvendo seu problema poste a solução

para futuros membros que acessar este tópico. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@alexandre.mbm sim, com 1 repetidor vai para 50% de desempenho e com 2 

vai para 25% de desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais