Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ASR2099

Estou na dúvida entre esses dois roteadores.

Recommended Posts

o uso vai ser apenas para navegacao na internet, essas coisas? ou vai usar transferindo arquivos pela rede interna tb?

entre modelos assim iguais, nao há muito o que escolher.. há um ou outro recurso presente, etc.. mas em essencia, é tudo igual.. você vai apenas optar por aquilo que lhe agradar mais, seja num ambito geral ou o que seja mais barato

eu ja tive roteadores da tp-link, sao excelentes.. mas os da cisco tb nao deixam nada a desejar.. HOJE, no seu lugar, escolheria o da cisco apenas por mera questao estética mesmo.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro o tp link pois suporta os firmwares alternativos, dd wrt, openwrt e gargoyle( que por sinal fica ótimo com este), e também prefiro roteadores com anterna externa. Semana passada fiz o unbrick no meu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cisco é interessante porque suporta plenamente o Tomato, a única falha são as antenas internas.

Entre os 2, ficaria com o Cisco apenas por causa do Tomato mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais