Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conhecidencia ou não?


mfn

Posts recomendados

Caros amigos, bom dia,

 

Gostaria da opinião de vocês quanto ao que me aconteceu ontem.

 

Estava fazendo downloads de alguns filmes e seriados que peguei pelo kickass e estava baixando pelo utorrent. Sempre que baixo isso, ao abrir o torrent marco apenas os arquivos .mkv e .str ou outro formato de video, mas ontem eram apenas mkv e str.

 

Ao finalizar o download o utorrent não conseguiu verificar os arquivos. A pasta de download se tornou inacessivel, se eu tento abrir ela o explorer trava completamente.

 

Algumas outras pastas (acessadas recentemente) do hd também estão inacessiveis, fiz testes no hd e estão com alguns vários badblocks.

 

Já li que alguns tipos de vírus podem causar badblocks.

 

Considerando o cuidado que tenho de baixar apenas os arquivos de video e de legenda, desmarcar qualquer outra coisa do download, acham possível ter vindo algum vírus ou foi apenas uma conhecidencia de meu hd ter ido pro saco? (ele tem uns 6 anos, é um seagate sata 2 de 500 gb). Tenho também norton 360 que não achou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...