Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mfn

Conhecidencia ou não?

Recommended Posts

Caros amigos, bom dia,

Gostaria da opinião de vocês quanto ao que me aconteceu ontem.

Estava fazendo downloads de alguns filmes e seriados que peguei pelo kickass e estava baixando pelo utorrent. Sempre que baixo isso, ao abrir o torrent marco apenas os arquivos .mkv e .str ou outro formato de video, mas ontem eram apenas mkv e str.

Ao finalizar o download o utorrent não conseguiu verificar os arquivos. A pasta de download se tornou inacessivel, se eu tento abrir ela o explorer trava completamente.

Algumas outras pastas (acessadas recentemente) do hd também estão inacessiveis, fiz testes no hd e estão com alguns vários badblocks.

Já li que alguns tipos de vírus podem causar badblocks.

Considerando o cuidado que tenho de baixar apenas os arquivos de video e de legenda, desmarcar qualquer outra coisa do download, acham possível ter vindo algum vírus ou foi apenas uma conhecidencia de meu hd ter ido pro saco? (ele tem uns 6 anos, é um seagate sata 2 de 500 gb). Tenho também norton 360 que não achou nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu NUNCA li nada a respeito sobre virus causarem bad blocks... bad blocks sao danos FISICOS q nada tem a haver com o software.. logo, pelo grande tempo de uso, seu hd ja dava algum sinal q você nao notou a tempo q iria parar em breve.. e aconteceu

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@mfn não é Coincidência ou vírus, seu HD realmente está querendo descansar em 

paz. 

hd western digital tem melhor reputação que o Seagate Barracuda.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais