Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Allways Cool ou Allways Simple?


Posts recomendados

Olá!

Estou na dúvida entre esses dois produtos:

http://www.thermaltake.com/products-model_Specification.aspx?id=C_00001935

http://www.thermaltake.com/products-model_Specification.aspx?id=C_00001934

O Allways Simple parece ser melhor... Mas o preço é menor... Por isso, decidi perguntar se alguém sabe se ele é, de fato, melhor...

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto das coisas mais simples possível, quanto mais pinduricalhos mais chances de frustação.

Tenho um modelo da Cooler Master que não tem fan, uma simples estrutura de alumínio vazado, sem fans, é o suficiente para manter o note dentro de suas especificações.

Dentre estes eu iria no Allways Simple, sem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo... É que meu notebook fica quase pegando fogo quando eu jogo... RF511

Ai eu fiquei confuso na escolha... Normalmente eu escolheria o com maior RPF e fluxo... (creio que, nesse caso, maior = melhor)... Mas... Como o outro modelo é mais caro me perguntei se haveria alguma coisa que justificasse essa diferença (sei que faz menos barulho... mas... só isso? E também move os coolers...)

Obrigado pela resposta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo... É que meu notebook fica quase pegando fogo quando eu jogo... RF511

Ai eu fiquei confuso na escolha... Normalmente eu escolheria o com maior RPF e fluxo... (creio que, nesse caso, maior = melhor)... Mas... Como o outro modelo é mais caro me perguntei se haveria alguma coisa que justificasse essa diferença (sei que faz menos barulho... mas... só isso? E também move os coolers...)

Obrigado pela resposta :)

 

Muitas vezes a troca da pasta térmica e uma limpeza no fan ajudam mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...