Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcos90

Dvd player de mesa Philips fecha a gaveta antes de colocar o DVD

Recommended Posts

Dvd player Philips BDP 3200  com o seguinte problema :

-  aperto a tecla eject , e a gaveta fica aberta somente por  uns 3 segundos e fecha . 

Se for muito Ninja , eu consigo colocar um DVD  nesse meio tempo :rolleyes:  , mas gostaria de saber se alguém sabe a causa disso  e se o conserto é fácil , pois eu já abri e não vi (aparentemente ) nada de errado com a correia  .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK!!!!!!..... Rachei de rir do "Ninja"!.....

Sim! O reparo é simples!....

Geralmente isso ocorre porque a borrachinha de tração do mecanismo relaxou..., é só troca-la que o funcionamento volta ao normal! 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk eu  ja passei por isso kkk eu segurava a gaveta e colocava o dvd ai o aparelho lia , é uma coisa bizarra q acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera .   Troquei a correia por uma nova , mas não resolveu  :(  . Ficou a mesma coisa :( . Ainda lubrifiquei a engrenagem da gaveta com Graxa Branca , e mesmo assim nada .  Procurei nos outros fóruns pra saber á respeito e parece que é um problema de projeto mal feito . 

Pelo menos só gastei R$ 1,50 na correia .  E descobri outra coisa , quando aperto a tecla eject , quando a bandeja estiver "toda" pra fora , basta puxar o resto que falta  que a bandeja não volta .

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi!!!!  Hehehe!!!... Então o defeito é mais grave que pensei! Pode ser o sensor da gaveta e/ou também o switch do botão eject... 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um outro bluray player também da philips que a gaveta não abre se não tiver um disco dentro .  Se esquecer de colocar , aí tenho que abrir o case e dar um soquinho no motorzinho e aí abre . 

Pelo que eu me lembro , todos os Philips que eu já tive ( monitor , video-cassete , aparelho de som , etc ) , deram algum tipo de problema chato , sempre depois que a garantia acabava .  Compro Philips por coincidência mesmo , já que sempre quando compro e procuro por preços em promoções , tá lá os Philips com os preços mais baixos do dia .

Compartilhar este post

Link para o post

Esse defeito de não abrir a gaveta sem disco dentro, é provocado por relaxamento da borrachinha de tração do mecanismo! (já comprovado), Muito raro falhas no motor do mecanismo!...

"Off-Topic" Tenho aparelhos da Philips aqui, que foram fabricados nos padrões da fábrica na Holanda, (origem da Philips), são de indescritível qualidade! Não tem nada a ver com os Philips de hoje!!!!!!....

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI226854-15224,00-HOLANDESA+PHILIPS+VAI+PARAR+DE+FABRICAR+APARELHOS+DE+TV.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais