Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre a barteria notebook asus s46cb?


Posts recomendados

Comprei esse notebook versão i5 e 6gb e to com uma dúvida sobre a bateria... Posso usar ele direto na tomada com a bateria? Andei pesquisando e fiquei na dúvida porque diz que mesmo dstando cheia dizem que continua carregando e reduzindo a vida util, mas o meu nao carrega ate o 100%, ta 96 e diz que ta conectado mas não está carregando... Acho que só carrega quando a bateria está baixa ou quando o note está desligado, o led dele fica laranja quando está carregando e verde quando na tomada mesmo sem bateria, e agora ta verde com a tomada, minha dúvida e se eu uso ele conectado na tomada sem ou com bateria e como devo usar...

Obs: ele muda automaticamente de plano de energia de um econômico para um de performance se for da bateria pra tomada.

Ps: não sei se esta é a área certa do fórum mas é a que eu achei mais parecida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, o que reduz a vida util das baterias é o ciclo de carga-descarga... logo, se você sempre carrega e vive nisso, a bateria se lasca em pouco tempo

 

 

se você ta em casa, num mesmo lugar e usando ele, use com a bateria e na tomada.. agora se você vai se ausentar de perto de uma tomada, ai tudo bem.. mas em uso comum, sempre use na tomada.. e quando desligar, tire do carregador..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...