Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alan Castelo

Dúvida sobre a barteria notebook asus s46cb?

Recommended Posts

Comprei esse notebook versão i5 e 6gb e to com uma dúvida sobre a bateria... Posso usar ele direto na tomada com a bateria? Andei pesquisando e fiquei na dúvida porque diz que mesmo dstando cheia dizem que continua carregando e reduzindo a vida util, mas o meu nao carrega ate o 100%, ta 96 e diz que ta conectado mas não está carregando... Acho que só carrega quando a bateria está baixa ou quando o note está desligado, o led dele fica laranja quando está carregando e verde quando na tomada mesmo sem bateria, e agora ta verde com a tomada, minha dúvida e se eu uso ele conectado na tomada sem ou com bateria e como devo usar...

Obs: ele muda automaticamente de plano de energia de um econômico para um de performance se for da bateria pra tomada.

Ps: não sei se esta é a área certa do fórum mas é a que eu achei mais parecida..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, o que reduz a vida util das baterias é o ciclo de carga-descarga... logo, se você sempre carrega e vive nisso, a bateria se lasca em pouco tempo

se você ta em casa, num mesmo lugar e usando ele, use com a bateria e na tomada.. agora se você vai se ausentar de perto de uma tomada, ai tudo bem.. mas em uso comum, sempre use na tomada.. e quando desligar, tire do carregador..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais