Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todos navegadores dando algum tipo de erro.


Posts recomendados

Bem galera recentemente montei um PC, placa mãe Gigabyte A55m-DS2, 4gb de RAM marca Avant, processador AMD A6 3500, HD Western digital 500gb caviar blue e uma fonte Mymax 420w reais(mentira entrega apenas 175w). Mais estou tendo alguns problemas somente nos navegadores, no Chrome fica dando aquele erro "ah não ocorreu um erro durante a exibição desta página chrome" e no Firefox, da o erro de "firefox erro crash reporter" e no Explorer erro "este programa precisa ser fechado". O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser conflito com algum programa ou vírus mesmo. Da uma olhada nos programas instalados e veja se tem aquelas porcariadas instalada, veja também nos navegadores as extensões instaladas, no chrome da uma olhada nos plugins. 

Se na lista de programas instalados você ficar desconfiando de algo e não ter certeza, posta uma print aqui ou da uma procurada na web. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta passar o adwcleaner http://download.bleepingcomputer.com/dl/8a4574a0cc79368d35f62e75760b73a7/54b417a8/windows/security/security-utilities/a/adwcleaner/AdwCleaner.exe

 

veja se resolve em todo caso deve ser algum antivirus ou algo do tipo você tem antivirus qual seria ??

 Acabei de executar o programa aqui esta o log. AdwCleanerS0.txt

 

Bem uso o avast como antivírus, mais já escaniei  muitas vezes sem nada e o pc tem 3 dias de formatação nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente está tudo normal. 

Faça o seguinte, desinstale todos os navegadores, reinicie a maquina, faça uma limpeza no registro com o CCleaner, faça isso até ele não mostrar mais nenhum registro com erro, reinicie novamente e instale um navegador por vez e testa. 

Instala o Chrome e veja se vai dar algum erro, se não der, era algum conflito entre os navegadores, agora se continuar dando erro com apenas um navegador, procure atualizar os pacotes do Windows como, NET Framework e C++. 

 

Ao crashar o navegador não da nenhum log ou até mesmo nenhum parâmetro de erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o que você citou ai em cima. está na mesma, e só melhorou depois que tirei a memória virtual que usa os HD como memória. mas mesmo assim de vez enquanto dá essas telas no google chrome. mais já tá bem melhor só que não resolvido. Problema de HD ou Ram, seráá??? mais em games são suaves, nada de lag ou tela azul, já me falaram até em fonte do computador. isso que me deixa sem saber o que fazer só dá poblemas em navegadores, em qualquer um.

post-751074-0-38523500-1421276006_thumb.

post-751074-0-68791000-1421276148_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse CD do XP você já tinha faz tempo, já havia usado antes ou baixou a .iso e gravou para fazer essa formatação?

De última alternativa eu peço para fazer novamente a formatação, instale todos os drivers, baixa o net framework no site da microsoft e instala o chrome. 

Pode ter problema de hardware envolvido? Pode sim, já tive um problema que sempre que eu abria o chrome, começava a travar todo o pc e ficava tudo meio serrilhado. Qual problema? Placa mãe. 

Não que seja o seu caso, só dei isso como exemplo pra mostrar que coisas banais que acontece no sistema, pode ter envolvimento com hardware. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso essa formatação desde o meu primeiro pc que tenho ele até hoje é um pc com 512megas de ram, e funciona o chrome legal. esse meu pc que esta dando prolema montei ele faz 1 mês apenas, já usei o windows 7 e dá a mesma coisa. mais estou testar todos os hardwares. em outro computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal acho que resolvi o problema, ari o meu gabiete, e aproveitei e tirei um pouco da poeira que tinha em pouca por sial, dai resolvi mexer os caos satas, peguei o do dvd e coloquei pro HD, e proto, mais usado a mesma porta da placa mãe, ficou ótimo ovo em folha, mais uma pergunta essa cabos satas este é meu HD e meu cabo sata, uma pergunta todos os caos Sata são compatíveis, mesmo sedo em cores diferentes. muito obrigado a todos por terem me dados dicas, esta fórum é sério.

post-751074-0-73634900-1421578524_thumb.

post-751074-0-85818900-1421578533_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...