Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar O Winme Com Ie6


Omassa

Posts recomendados

Ola amigos:

Meu problema se refere à reinstalação do Windows ME por cima da instalação atual. Nesse caso existe uma inconveniência séria, o Windows ME substitui o Internet Explorer 6 e suas atualizações pelo antigo Internet Explorer 5.

Eu tenho o Internet Explorer 6 e suas atualizações no HD.

Pergunto: É possível, criar um CD de Instalação do Windows ME substituindo a pasta \TOOLS\ie5brz pela \TOOLS \ie6brz a fim de não atualizar depois?

Será necessário renomear a ie6brz e a ie6setup.exe para ie5brz e ie5setup.exe a fim de enganar a instalação?

Alguém já fez isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bastante interessante sua proposta

não sie mesmo se daria certo, mas quem não arrisca não petisca, certo?

Faça isso, grave num cd rw e num dia com tempo sobrando tente fazer a instalação

não se esqueça de postar aqui so resultados e todo o processo para aprimoramento do forum, ok?

ps: acabei de me lembra, acho que os moderadores vão encanar, uma vez que isso estaria sendo uma falsificaçao, mas confesso que fiquei curioso, vamos aguardar alguem que entenda bastante de programaçao, quem sabe até nos ajuda

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wow: acredito que não vai funcionar tendo em vista que o win não instala o internet explorer por essa pasta, e sim por arquivs cab, que são muito mais difíceis de se mudar. isso eu posso comprovar porque instalo diversos computadores sem a pasta tolls e nunca deixou de ser instalado o internet explorer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...