Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cristianogro

RESOLVIDO Semana de 05-01-2014 até 11-01-2014

Posts recomendados

Meus pêsames camarada, que as boas lembranças e o eexemplo te dê forças para seguir na caminhada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@iky_the_cat Pôxa cara, que notícia ruim. :(

Meus sentimentos e força a você e aos seus.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@iky_the_cat, força ai cara.. q DEUS esteja com você´s... 

12/01 fez um ano de falecimento de meu pai. :( ... Mas assim é a vida.

---- 

estive de ferias desde o dia 15/01, volte hoje, começando a foldar pelo browser... 

valeu galera,, ,

Ótima semana.. Ótimo mês

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço  a todos pelas palavras de conforto. E  a vida segue.

Keep Folding!

Compartilhar este post

Link para o post

bicho pegando aqui... WC novo (reservatório) até me encorajando a um over agora.. Folding tocando direto

Compartilhar este post

Link para o post

22:31:33:WU00:FS01:Connecting to 171.67.108.200:80
22:31:34:WARNING:WU00:FS01:Failed to get assignment from '171.67.108.200:80': Empty work server assignment
22:31:34:WU00:FS01:Connecting to 171.67.108.204:80
22:31:35:WARNING:WU00:FS01:Failed to get assignment from '171.67.108.204:80': Empty work server assignment
22:31:35:ERROR:WU00:FS01:Exception: Could not get an assignment
22:34:10:WU00:FS01:Connecting to 171.67.108.200:80
22:34:11:WARNING:WU00:FS01:Failed to get assignment from '171.67.108.200:80': Empty work server assignment
22:34:11:WU00:FS01:Connecting to 171.67.108.204:80
22:34:12:WARNING:WU00:FS01:Failed to get assignment from '171.67.108.204:80': Empty work server assignment
22:34:12:ERROR:WU00:FS01:Exception: Could not get an assignment

E assim está desde essa última madrugada. Se ninguém mais está com esse tipo de problema, então é só para Linux...

Compartilhar este post

Link para o post

Zéca, por aqui tenho rodado apenas o cliente browser, que está de boa até o momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Zéca, aqui uso um "FahCore_a3" para linux e está normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Zéca, aqui uso um "FahCore_a3" para linux e está normal.

Core_A3 é de WUs de processador. Isso não está me dando problemas, mas não recebo WU's Core_17 no Linux, nenhuma.

Zéca, por aqui tenho rodado apenas o cliente browser, que está de boa até o momento.

E o tempo para processar uma WU do browser está cerca de 3 vezes maior que antes, só que os pontos não aumentaram. Em suma, foldar com o browser deixou de ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o tempo de processamento da WU está normal Zeca. Tanto no PC de casa, como no outro que tenho acesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o tempo de processamento da WU está normal Zeca. Tanto no PC de casa, como no outro que tenho acesso.

Poderias informar a versao do Chrome que estás usando? O meu PC demorava cerca de 4 minutos para processar uma WU no browser, agora leva mais de 9 min. O cálculo de pontos era de cerca de 40K PPD no i7 4770K com overclock, agora está fazendo 19K PPD. No trabalho, com um i5 2400S, era mais de 20K PPD, demorava 8 min para processar uma WU no browser (show de bola!), mas agora está levando 17-18 min. Sei lá, devo estar com muito azar...

Compartilhar este post

Link para o post

No outro PC é a versão 40.0.2214.94 mNo PC de casa tenho que ver depois. Ambos os PC quando estão foldando ficam apenas no cliente browser, sem foldar na VGA. De fato estranho esse aumento nos tempos de processamento da WU. No i5 de casa fica em aprox. 4 min., no outro fica entre 6 e 7 min.

Compartilhar este post

Link para o post

Core_A3 é de WUs de processador. Isso não está me dando problemas, mas não recebo WU's Core_17 no Linux, nenhuma.

E o tempo para processar uma WU do browser está cerca de 3 vezes maior que antes, só que os pontos não aumentaram. Em suma, foldar com o browser deixou de ser interessante.

Zeca eu processo no shell direto, pois nesse linux é usado como servidor sem ambiente gráfico, e está a muito tempo rodando sem parar a uns 10 meses creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui, com SCSI ganhei cerca de 1 a 2 minutos no browser. Quero ver se trocando cabo, ou, enfim, mudando algo consiga melhorar a velocidade do SCSI, mas claro, terei de reinstalar tudo de novo....

Compartilhar este post

Link para o post

No outro PC é a versão 40.0.2214.94 mNo PC de casa tenho que ver depois. Ambos os PC quando estão foldando ficam apenas no cliente browser, sem foldar na VGA. De fato estranho esse aumento nos tempos de processamento da WU. No i5 de casa fica em aprox. 4 min., no outro fica entre 6 e 7 min.

Aqui em casa a versão é a 35.0.1916.153 e no trabalho é 33.x.x.x. Vou tentar atualizar o browser para ver se tem alguma diferença. Se for o caso, atualizo as versões que estão instaladas no trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

O de casa fui olhar e havia uma atualização disponível, porém, esqueci de ver qual era a versão que estava. Atualizou pra Versão 40.0.2214.111 m.

Eu diria que vale a pena uma atualização no browser, afinal, mal não vai fazer. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O de casa fui olhar e havia uma atualização disponível, porém, esqueci de ver qual era a versão que estava. Atualizou pra Versão 40.0.2214.111 m.

Eu diria que vale a pena uma atualização no browser, afinal, mal não vai fazer. :)

Atualizei o Google Chrome e agora voltou a fazer o mesmo tempo de antes:

DEBUG: WU took 4 minutes and 25 secondsDEBUG: WU took 4 minutes and 28 seconds

Com essa periodicidade o rendimento esperado seria de 40300 PPD, mas sem descontar o tempo que fica sem processar, que fica enviando e baixando WU's. O rendimento real ficaria próximo a isso. Em relação às WU's do cliente V7, configurando para baixar WU's pequenas (max-packet-size=small), está rendendo 34K PPD, aproximadamente. Como não calculei o impacto do tempo de down e upload no rendimento total do browser, é possível que o rendimento tanto do browser quanto do cliente V7 não seja muito diferente entre si.

Zeca eu processo no shell direto, pois nesse linux é usado como servidor sem ambiente gráfico, e está a muito tempo rodando sem parar a uns 10 meses creio.

@Linomar, sabes que é possível rodar o cliente V7 no shell também, né? Se quiseres um pacote já trabalhado para funcionar com systemctl, o @Marcos FRM criou um pacote RPM para isso. Pode ser útil para obtenção de WU's mais recentes, talvez com um melhor rendimento do que as que vêm com o cliente V6.

Compartilhar este post

Link para o post

@Linomar, podes também baixar o pacote debian ou rpm e descompactar ele em linha de comando com o próprio ark

e depois acessar às pastas internas a procura do executavel... Vá no tópico 

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1025749-instalando-o-fh-em-linux-cliente-736-e-posteriores-incluindo-linux-sem-suporte/

e veja a parte de linux sem suporte.

Se olhares bem, o ambiente gráfico não importa ao V7.... e se tua distro tiver o driver de vídeo instalado, é possível até executar o folding na GPU mesmo sem estar no modo gráfico, desde que a biblioteca opencl estiver instalada.

Daqui, foldei bem sábado e domingo passados, mas deu pau na máquina. visto aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1104217-outro-watercooler-acho-que-agora-tenho-como-sossegar/?view=getnewpost

Tempo quente deixou, novamente, de ser problema....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Linomar, sabes que é possível rodar o cliente V7 no shell também, né? Se quiseres um pacote já trabalhado para funcionar com systemctl, o @Marcos FRM criou um pacote RPM para isso. Pode ser útil para obtenção de WU's mais recentes, talvez com um melhor rendimento do que as que vêm com o cliente V6.

Os pacotes oficiais funcionam em distribuições com o systemd, afinal ele é compatível com init sctipts. Meu RPM é legacy-free, pois não gosto de init scripts. :)

Tenho usado faz mais de um mês e até o momento tudo 100% no Fedora.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que houve com o nosso grupo pessoal, parece que não estão mais acreditando ?

Nosso tabela semanal não existe mais...

Existe algum motivo para isso?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Linomar. o Critianogro tá atarefado... o kakaostats acabou... apenas isso. Por isso o pessoal está parado.... foldando, mas por enquanto morno

ah férias "tumén"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com minha filhota, com 2 meses, além disso o trabalho me tem consumido parte do meu tempo em casa para manter tudo em dia. Não tenho como me dedicar a fazer um tópico desses, vou acabar sem achacado pela "patroa" se me vir dedicando um tempo precioso no Fórum. Aliás, já vou indo senão ela aparece por aqui e já fecha o tempo...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ao fórum!! quais as boas? 

Finalmente cheguei ao 9º milho, e já indo de encontro ao 10º, só não coloco a 650ti devido a conta de luz que está só aumentando...e as tarifas aumentando junto, fora os picos de luz que anda acontecendo por aqui. 

O jeito é esperar alguém testar a plataforma AM1 com um 5150 no browser para vermos se compensa um CPU quadcore de baixo consumo  (não é meu  :rolleyes:) rsrsrsrsrs

Alguém tem notado que o tempo de download das wu's está demorando um pouco?

*Parabéns pela filha Zeca! 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Rsssss, assim que eu montar crio um tópico e posto os resultados, também estou curioso apesar de que o foco não é FAH. Ultimamente não tenho pontuado os PCs andam perdendo a configuração no browser e foldando como anonimous, ai acabei largando de mão, o calor impiedoso também não empolga, a parte reformas na casa, por hora ta complicado.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!