Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Dsl-500g


Lider Cranio

Posts recomendados

:blink: Fala gente é o seguinte, tenho um modem DSL-500G no speedy/conexão TERRA queria saber como configurá-lo para router para que possa acessar a internet de 2 micros sem pagar acesso simultâneo...

Ah, o modem tá ligado em um HUB e os dois micros ligados no HUB tbem.

Como faço?????

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por penasousa@02 jul 2004, 15:02

Ferinha,

Seu modem pode ser configurado para disponibilizar acesso simultaneo para até 254 pcs.

você só precisa configura-lo, caso não tenha o manual ou até mesmo senha, pesquise no abusar.org.br que existe vários manuais e procedimentos para configura-lo.

Mas para o provedor TERRA será como se só tivesse 1 máque. conectada, né????Pois será o modem que fará a autenticação, não é???

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coyot@02 jul 2004, 17:20

O TERRA nem vai sonhar que você tem mais de im micro acessando  a net, alias isso é um direito do usuario, so faltava ter que colocar um modem adsl para cada micro. seria o fim da picada. qualquer coisa manda o terra se explodir e entra em outro provedor. hehehe

:De Bem é isso mesmo que eu quero que um micro seja micro "fantasma" para o TERRA. Queria saber se perde muito desempenho...me disseram que a conexão é dividida igualmente aos dois micros, mas se um não tá ligado o outro fica com a banda integral, né????????É que 1 deles será um laptop então não ficará sempre conectado.E o mais importante!!!!!!!!!!!!Como configuro o modem (de-Link DSL-500G)???????????????

valeu,

:wacko::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

É isso mesmo que o nosso colega postou. quanto a divisão da banda funciona desta forma mesmo, mas você acaba perdendo muito pouco por se tratar de uma compartilhamento da net.

Existe alguns programas para compartilhamento que conseguem equilibrar o troughput da sua rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...