Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC para escritório de Arquitetura


Posts recomendados

@vo_loka qual é a configuração atual dela e dos funcionários? Ela já tem esse escritório ou está começando a montar um? 

Seria muito bom você saber qual a config atual dela pra saber se não é gastar demais com uma k4000.

Sabendo que ela já usa uma máquina mais ou menos, e já atende quase perfeitamente as necessidades do escritório, te daria uma boa base pra decidir entre as placas de video. Talvez uma k2000 já seja suficiente, o que eu acho bem plausível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma observação pro pessoal em dúvida quanto a diferença entre as vgas gamers e as profissionais: Basicamente são as mesmas placas, porém os drivers utilizados em cada uma são totalmente diferentes. Um driver de uma Quadro é totalmente otimizado para ser utilizar ao máximo em aplicações profissionais, ao contrário do driver de uma GTX que é voltado para jogos.

 

Uma vai fazer o que a outra faz, mas não com o desempenho esperado. Não é à toa que a Titan Z é bem fraca para jogos, apesar de roda-los razoavelmente. Ela é uma placa para uso profissional.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goventosa, ela já tem um bom tempo de arquitetura, tem duas especializações em arquitetura hospitalar, grandes projetos (Hoteis, hospitais, clinicas, etc).

Não sei exatamente a config dos computadores do escritorio dela, mas pelo que andei conversando com ela, possui alguns core i5/i7, em alguns tem gtx 270, a maioria com 8gb de ram.

Agora ela comprou uma sala nova em um prédio que fica pronto em maio, por isso ela vai trocar tudo. Vai ser um mega escritório, tudo de ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goventosa, ela já tem um bom tempo de arquitetura, tem duas especializações em arquitetura hospitalar, grandes projetos (Hoteis, hospitais, clinicas, etc).

Não sei exatamente a config dos computadores do escritorio dela, mas pelo que andei conversando com ela, possui alguns core i5/i7, em alguns tem gtx 270, a maioria com 8gb de ram.

Agora ela comprou uma sala nova em um prédio que fica pronto em maio, por isso ela vai trocar tudo. Vai ser um mega escritório, tudo de ponta.

então pega as configs que agente recomendou , porque são de ponta , 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vo_loka mega escritório de arquitetura, tudo de ponta pras funcionarias por 5k = Quadro k4000,16~32gb RAM e o i7. Conversa com ela sobe o orçamento ter passado um pouco que vale bastante a pena nessa caso então cara.

 

Lembre-se: ela está gastando na ferramenta de trabalho dela, puro investimento.

 

Abraço, boa sorte pra gente com esse dólar decolando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vo_loka mega escritório, tudo de ponta pras funcionarias = Quadro k4000,16~32gb RAM e o i7. Conversa com ela sobe o orçamento ter passado um pouco que vale bastante a pena nessa caso então cara.

 

Lembre-se: ela está gastando na ferramenta de trabalho dela, puro investimento.

 

Abraço, boa sorte pra gente com esse dólar decolando

tanto que ir para o paraguai n vale mais a pena , agora qual a graça de ser do parana e n ter vantagem ir para o paraguai ? , dolar esta 2,60 agora ;-; , acho que mais top de linha que esse que se falo so com a quadro k5000 que custa o preço do pc por si só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...