Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rigbe

Adaptador DVI-D não funciona

Recommended Posts

Então gente , a um tempo atras eu resolvi pegar um monitor que meu irmão usava para ficar com 2 monitores mas quando fui tentar conectar ao meu computador lembrei que minha placa de video (Geforce GTX 760 2GB http://www.kabum.com.br/produto/46295/placa-de-video-vga-nvidia-pny-geforce-gtx-760-2gb-vcggtx7602xpb/?tag=Geforce%20GTX%20760)não tinha entrada compatível pois o Monitor é VGA e minha placa de video só tem entrada DVI-I e DVI-D (Eu já estou ultilizando a entrada DVI-I) então eu fui la e comprei um Adaptador VGA para DVI-D e agora a imagem não quer sair no monitor , o que eu faço ?

(Eu não sei se esse topico ficou muito bom pois não sei o que dizer :( )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em alguns casos não há nada de errado, você apenas precisa forçar o reconhecimento do segundo vídeo pelo Windows, nas propriedades do vídeo, estendendo a tela ou a duplicando.

Já testou? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Somente DVI-I passa sinal analógico. DVI-D não passa sinal analógico. Portanto não irá funcionar.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Em alguns casos não há nada de errado, você apenas precisa forçar o reconhecimento do segundo vídeo pelo Windows, nas propriedades do vídeo, estendendo a tela ou a duplicando.

Já testou? ;)

Se você quis dizer ativar a opção de Forçar Reconhecimento de tela eu já fiz isso e não deu em nada :(

Somente DVI-I passa sinal analógico. DVI-D não passa sinal analógico. Portanto não irá funcionar.

Eu tinha dado uma pesquisada e vi bastante desta resposta então já estava ciente de que alguem podia dizer isso . Se o DVI-D não passa sinal , o que eu devo fazer tem como me ajudar ? Minha placa de video tem essas portas :

- 1 x HDMI
- 1 x Display Port
- 1 x DVI-I
- 1 x DVI-D
( Eu estava pensando em pegar um Cabo Conversor HDMI X VGA Fêmea e colocar na porta HDMI , será que iria funcionar ? )

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha dado uma pesquisada e vi bastante desta resposta então já estava ciente de que alguem podia dizer isso . Se o DVI-D não passa sinal , o que eu devo fazer tem como me ajudar ? Minha placa de video tem essas portas :

- 1 x HDMI
- 1 x Display Port
- 1 x DVI-I
- 1 x DVI-D
( Eu estava pensando em pegar um Cabo Conversor HDMI X VGA Fêmea e colocar na porta HDMI , será que iria funcionar ? )

Tem que ser conversor mesmo, igual esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-617596251-cabo-adaptador-conversor-hdmi-para-vga-com-saida-p2-de-audio-_JM

Eu estava pra comprar um desse, então se for comprar conte aqui a experiência.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser conversor mesmo, igual esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-617596251-cabo-adaptador-conversor-hdmi-para-vga-com-saida-p2-de-audio-_JM

Eu estava pra comprar um desse, então se for comprar conte aqui a experiência.

Vou tentar achar onde vende um desses aqui na minha cidade ai eu falo aqui o que deu :D valeu

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais