Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PHTessmer

Dúvida sobre unidades de armazenamento

Recommended Posts

Tenho um ultrabook asus S400-CA e estou com uma dúvida quanto às unidades de armazenamento.

Eu sempre usei sem me preocupar onde estava armazenando, mas ultimamente notei que a unidade C: estava ficando cheia e comecei a usar a unidade D:

Que eu me lembre, na descrição do notebook no site que eu comprei há uns meses atrás, dizia que ele tinha um HD e uma memória SSD que agora não lembro de quantos Gb, mas achei estranho que as unidades de armazenamento tem 185Gb (C:) e 258Gb (D:), e acho meio difícil que uma dessas seja SSD, considerando que o preço de uma memória assim seria bem mais alto do que eu paguei.

Então queria saber qual a diferença entre essas duas unidades que vieram no meu e se realmente uma delas é SSD ou se foi dada a informação errada no site da loja. Obrigado.

169hjx1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vou abrir por enquanto porque ainda tá na garantia e não quero romper os lacres, não tem outro jeito de saber se é SSD?

Compartilhar este post

Link para o post

tenta ver assim :

Iniciar > Programas > Painel de Controle > Sistema > aba Hardware > botão Gerenciador de Dispositivos > Unidades de Disco (clica no +)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais