Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Sou novo aqui no forum e queria pedir uma ajudinha, segue o caso:

Tenho um Belkin N300 e uma internet de 120Mega.

Se conectar o cabo diretamente no modem eu tenho 126Mega(a NET me surpreendeu nessa), acontece que no Wireless a velocidade está limitada em torno de 45Mega, ja setei o roteador em um canal vazio, sou o unico na regiao usando o canal 8, ele está configurado para 802.11n, com largura do canal em 20Mhz, alguem tem alguma ideia do porque a velocidade nao atinge os 120Mega no wireless?

Obrigado desde já!

Postado

Não tenho a opção de 40Mhz, tem 20/40Mhz, e é neste que está configurado. Desabilitei o QoS mas tambem nao houve alteração.

A placa de rede do meu notebook é Intel Wireless - N 7260

• Membro VIP
Postado

Não tenho a opção de 40Mhz, tem 20/40Mhz, e é neste que está configurado. Desabilitei o QoS mas tambem nao houve alteração.

A placa de rede do meu notebook é Intel Wireless - N 7260

No caso apenas o notebook está conectado via wireless?

Os notebook (Driver wireless) e roteadores estão atualizados?

Postado

Normalmente ficam conectados 2 notebooks e 4 celulares na rede, porém para os testes de velocidade estava somente o notebook.

O mesmo teste de velocidade foi feito nos 2 notebooks e em um celular(LG G3).

O driver do roteador e da placa de rede do notebook estão atualizados sim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!