Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Juntao

LG L Prime (D337) Vs Moto G (2 geração - XT1069)

Posts recomendados

Eae, pessoal tudo beleza?

Estou querendo dar um presente pra minha filha preciso de um Smartphone dual chip, com rádio fm e tv digital, por um preço até uns R$ 750,00 então encontrei esses modelos abaixo:

LG L Prime (D337) - R$ 610,00 à vista.

Aparelho Celular Dual Chip GSM Quad (850/900/1800/1900), 3G Dual Band (850/2100); Processador QuadCore 1.3 Ghz; Memória RAM: 1GB; Memória Interna 8GB; Câmera: 8MP (3264x2448); TV: Digital; SMS; MMS; Email: POP3/IMAP4/SMTP/Exchange; Wi-Fi 802.11 b/g/n; Rádio FM; Bluetooth: 4.0; tela capacitiva IPS 5´´ WVGA (480x854) com 16,5 milhões de cores; Sistema Operacional: Android 4.4 KitKat

Moto G (2 geração - XT 1069) - R$ 714,95 à vista.

Aparelho celular Dual Chip UMTS 850/900/1700/1900/2100; GSM 850/900/1800/1900; processador de 1.2GHz Quad Core; memória RAM: 1GB; memória interna: 16GB; Câmera Trasiera: 8 MP AF; Câmera Frontal: 2 MP; Tela HD de 5 polegadas 720p HD c/AS; Conectividade: Wifi: 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.0, Micro USB, 3.5mm Entrada de Ouvido; TV Digital; Gravação de video em HD 720; MP3 player; SMS; MMS; com 2 opções de cores de Capas incluso (Preta e Verde); Sistema Operacional: Android 4.4.4 KitKat

Qual desses seria o melhor custoxbeneficio?

Abraço!

Juntao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O moto G2 tem 16Gb de memória interna e a tela é HD(720p), contra 8gb do Lg e tela WVGA (480x854). Além disso, o som estéreo do Moto G2 chama bastante atenção. O Lg tem toda a questão de abrir e fechar a mão para tirar Selfies, é um caso a pensar, vendo a enorme popularidade disso com a juventude. Existe a questão de a antena do LG L prime ser junta ao próprio aparelho e a do Moto G2 ser externa, algumas pessoas veem isso como problema no smartphone da motorola, porém, o a TV do Moto G2 funciona sem a antena(não tão bem, mas funciona).

Eu tenho o Moto G2 e recomendo bastante, não é a toa que é bastante procurado. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!